Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

INCRÍVEL!! Depois de Usar Esse APLICATIVO Seu CELULAR Não Vai Ser Mais o Mesmo

Depois de usar esse aplicativo eu tenho certeza que o seu celular não vai ser mais o mesmo, o que esse aplicativo faz não é uma mudança completa no visual do seu Android mas ele muda uma das coisas que mais chamam a atenção no celular que são os ícones dos aplicativos. Os ícones são uma das coisas que mais chamam atenção em um celular na minha opinião e que tal mudar e deixar eles com estilo que você quiser, existe um aplicativo que faz isso, é ele que eu vou te apresentar hoje. 



O aplicativo que eu quero te mostrar se chama Icon pack Studio e ele está disponível na Play Store. Com esse aplicativo você pode escolher um design que te agradar mais e com base nele você pode personalizar, modificar e fazer várias coisas nos ícones, é isso mesmo pessoal você pode escolher um estilo e personalizar ele do jeito que você quiser. 

Depois de fazer as suas edições e personalizações você poderá salvar e aplicar esse Icon pack que você acabou de criar, e através das configurações do Launcher que você usa você poderá aplicá-lo no seu Android sendo assim irá mudar totalmente o visual de todos os seus íncones. Esse aplicativo é realmente incrível e muito fácil de usar, então vamos lá eu vou te mostrar com mais detalhes como usar e fazer essas personalizações. 



Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez irá aparecer uma tela com algumas informações e você deverá clicar em continuar. 
Na próxima tela irá aparecer os estilos para que você possa escolher, tem vários estilos diferentes e com design totalmente únicos, alguns só estão disponíveis na versão Pro do aplicativo mas a maioria deles são totalmente gratuitos e você pode usar sem nenhuma restrição. 
Quando você clicar sobre o estilo que mais te agradou vai aparecer uma tela e abaixo um botão escrito baixar, então basta você clicar sobre ele e começar a fazer as edições ou melhor começar a personaliza-lo.
Para que você entenda melhor como fazer as personalizações Eu recomendo que você Assista o vídeo que preparei especialmente para você, nele eu vou te mostrar tudo que eu já falei anteriormente e vou te mostrar direitinho como utilizá-lo.
Descrição do app

Criamos o IPS com a ideia de que nenhum pacote de ícones pode caber na sua tela inicial melhor do que aquele criado por você. O IPS permitirá que você escolha um tom específico para seus ícones ou faça com que eles mudem de acordo com o seu papel de parede.

O editor avançado permite redimensionar e mover qualquer elemento do seu ícone personalizado. Use filtros especiais como luzes, sombras, texturas e molduras e, quando estiver satisfeito com o resultado, aplique o novo pacote de ícones ao seu iniciador personalizado em apenas alguns toques.

Os pacotes de ícones criados com o Icon Pack Studio incluem qualquer aplicativo no seu dispositivo . Nenhum outro pacote de ícones baixado da Play Store pode fazer isso.

App citado