Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

INCRÍVEL!! Se Você Usa WHATSAPP Você PRECISA Instalar Esse APP! É INCRÍVEL o Que Ele Faz

Hoje eu vou te dar uma dica muito importante principalmente se você precisa ter mais privacidade no seu WhatsApp. Não sei se você sabe mas na Play Store existe vários aplicativos diferentes que são capazes de bloquear o seu aplicativo mas o que muitos de vocês não sabem é que existe um aplicativo capaz de bloquear apenas uma conversa específica que você queira deixar mais segura, se isso te interessou fica ligado em mais esta dica do nosso blog. 



O aplicativo que eu quero te indicar hoje se chama Lock for WhatsApp e ele está disponível na Play Store. Esse aplicativo basicamente é capaz de bloquear uma conversa específica do seu WhatsApp, o diferencial dele é que ele te permite bloquear apenas uma conversa e não o aplicativo por inteiro como outros aplicativos fazem. 

Você pode bloquear quantas conversas quiser com apenas um simples toque, as conversas serão bloqueadas com uma senha de 4 dígitos numéricos. Então vamos lá, agora eu vou te mostrar com mais detalhes como fazer as configurações no app e como usá-lo corretamente. 



Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez você deverá conceder algumas permissões para que ele funcione corretamente 
Em seguida você deverá criar uma senha numérica de 4 dígitos e depois confirmá-la 
O app vai te pedir um endereço de e-mail então é necessário que você coloque porque se um dia você esquecer a senha você poderá recuperar lá 
E pronto o aplicativo já vai estar totalmente ativado e agora basta você bloquear as conversas que você quiser, para você aprender a fazer isso direitinho eu recomendo que você veja o vídeo abaixo que eu preparei para você, nele eu mostro tudo isso que eu já falei anteriormente e ainda te mostro como utilizar o aplicativo corretamente.
Descrição do app

Você está procurando um aplicativo que consome menos bateria e ajude a garantir conversas em grupo e individuais no WhatsApp? Se sua resposta for sim, você veio ao lugar certo.

Baixe e instale o Locker for Whats Chat App no ​​seu dispositivo Android, pois é a resposta para suas perguntas.

Esse melhor aplicativo de bloqueio do WhatsApp ajuda a bloquear o WhatsApp e os bate-papos, seja individual ou em grupo, impedindo assim o acesso não autorizado. O Locker for Whats Chat App é sua proteção pessoal para proteger bate-papos confidenciais e privados contra acesso não autorizado.

Com esse aplicativo instalado no seu dispositivo Android, você pode proteger facilmente seus bate-papos do WhatsApp de amigos que emprestam seu telefone apenas para espioná-lo.

O Locker for Whats Chat App é um dos melhores aplicativos de bloqueio para bloquear seu aplicativo e chat do WhatsApp. Ajuda a bloquear seus bate-papos com senha ou impressão digital.

App citado