Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

INCRÍVEL!! Todo CELULAR ANDROID Deveria Ter Esse APLICATIVO Instalado

Hoje eu vou te mostrar um aplicativo que todos celular Android deveria ter principalmente se você é uma pessoa que gosta de personalizar o seu celular, esse App vai deixar o seu Android com visual tecnológico incrível que eu tenho certeza que você vai gostar, além disso ele ainda Vai facilitar a sua navegação pois você poderá adicionar vários tipos de atalhos. 


O aplicativo que eu quero te mostrar hoje é um launcher e ele se chama Ares free, ele está disponível na Play Store. Essa loja é bem diferente e muito bonita, nela existe várias funções incríveis que irão facilitar a sua navegação e te dar mais privacidade, sem contar o visual tecnológico lindo que ela tem. 

Uma das coisas mais legais que essa launch oferece é a opção de ocultar aplicativos, é pessoal, você pode ocultar os aplicativos da sua gaveta de apps sendo assim só você terá acesso aos aplicativos que você bloquear. Então vamos lá eu vou te mostrar com mais detalhes tudo sobre esse App sensacional. 


Quando você baixar o aplicativo você deverá adicionar ele como seu Launcher padrão, você pode fazer isso nas configurações mas é bem provável que apareça uma janelinha na sua tela pedindo para você definir a Launcher que você quer. 
Após você adicionar ele como seu Launcher padrão Essa será a tela inicial que você vai ver toda vez que desbloquear o celular, o seu celular vai ficar sem dúvidas com um visual incrível. 
Você pode acessar o menu de configurações do Launcher e fazer várias Peças na lizações e modificações, além disso você pode escolher dentre vários papéis de paredes que nela existe. 
Isso que eu citei são algumas das coisas que a Launcher pode te oferecer mas abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente tudo sobre esse aplicativo e como utilizá-lo corretamente.
Descrição do app

Este ARES Launcher, que poderia ser o seu destino final depois de usar por um dia, você tem várias características em um aplicativo que economiza tempo, memória e faz você inteligente usando 2020 recursos inteligentes.

Não telas inúteis, animações irritantes, tutoriais perder tempo, estamos apenas fazer o que você gostaria e economiza seu tempo e esforço para chamar seus amigos ou a família, a olhar para o contato, para ver quem ligou, para procurar quaisquer aplicativos dentro de micro segundos, obter listas de aplicativos instalados em várias combinações como data instalado pela primeira vez ou pelo nome, ícone mudança aplicativo, ver notificações, estamos trabalhando em recursos avançados discador que será aplicado muito em breve.

App citado