Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

NOVA Forma INCRÍVEL de Receber NOTIFICAÇÃO no Celular!! Ative Esse EFEITO BRUTAL Com Esse Aplicativo

Hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível capaz de ativar uma efeito de led muito bonito toda vez que chegar uma nova notificação no seu celular, o mais legal é que você pode personalizar esse efeito e deixar ele com a cor e o estilo que você quiser, você poderá também escolher qual a animação que ele deve fazer e aonde ele vai aparecer, fora isso tem várias outras opções e configurações bem interessantes que você também pode fazer.


O aplicativo que eu estou falando se chama Always On Edge e ele está disponível na Play, eu já mostrei um aplicativo parecido com esse a um bom tempo atrás que vocês gostaram muito mas esse é diferente daquele pois ele tem outras opções de personalizações que são bem mais interessantes.

No começo pode parecer que o aplicativo é um pouco difícil de usar mas ao longo do tempo você vai pegando o jeito e vai ver que é bem simples de configurar, e eu acho vale muito a pena já que você quer mudar o estilo das suas notificações. Então vamos lá eu vou te mostrar com mais detalhes tudo sobre esse app incrível.


Aqui na tela inicial do app existe várias opções, primeiramente você deve clicar na primeira onde você vai conceder todas as permissões necessárias, é necessário que você conceda todas as permissões que eles pedirem aqui, isso é super importante para que o app funcione corretamente. 
Você pode clicar em widgets adicionais e selecionar a opção relógio de exibição, então você clica em estilo do relógio e seleciona algum dos estilos existentes, feito isso toda vez que o seu celular estiver com a tela bloqueada e chegar uma nova notificação a tela vai acender e vai aparecer o relógio e as luzes de LED, isso é show demais e daqui a pouco eu te mostro como ficou. 
Agora aqui nas configurações de iluminação é aonde você vai fazer e as configurações principais pois é aqui que você vai personalizar a barra de LED.
São basicamente essas as configurações principais, eu sei que parece complicado configurar esse aplicativo mas não é pessoal, rapidinho você leva jeito. Para que você entenda detalhadamente como usar e configurar o aplicativo eu recomendo que você Assista o vídeo abaixo que eu mesmo preparei para você, eu realmente acho que você deve iria assistir para que você consiga utilizar o app corretamente.
Descrição do app

❕ Você pode adicionar alternar no painel de notificação do sistema para alternar entre execução manual (desabilitar) / ou qualquer outra que você selecione (habilitar).
❕Para notificações, você pode selecionar cada aplicativo e sua cor e tempo de iluminação de outros aplicativos.
❕Qualquer que seja a opção de execução escolhida, você pode, a qualquer momento, pressionar a tecla diminuir volume para encerrar o aplicativo e nunca mais executar até que o próximo dispositivo seja bloqueado.
❕você pode remover o ícone AOE da barra de notificações.
❕ opção para não funcionar se o nível da bateria for menor que ..
❕ opção para não correr se o carregamento.
❕ opção para o botão home.
❕ opção para não executar o aplicativo entre um periodo como o tempo de sono 
❕ modo de bolso, fechar quando no bolso ou na tela para baixo, continuar quando sair (mais poder).
❕ SmartUnlock, quando o dispositivo em superfície plana e eu pegar, fechar e abrir a tela (mais poder).
❕ Relógio e widgets giram na tela paisagem, ao contrário de outros sempre em aplicativos de exibição.

App citado