Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

O GOOGLE SURPREENDEU!! Acabou de LANÇAR um APP Para FACILITAR SUA VIDA!

O Google me surpreendeu ao lançar um aplicativo que para mim é incrível e eu tenho certeza que para você também vai ser, se trata de um app muito útil e que vai ajudar demais a fazer coisas simples que a gente faz toda hora no celular. Ele foi lançado na semana passada e poucas pessoas sabem da existência dele, continue lendo para saber o que ele faz. 



O aplicativo se chama Action Blocks e ele foi criado para ajudar principalmente pessoas que tem uma certa dificuldade para mexer no celular, como por exemplo pessoas que tem algum tipo de deficiência ou até mesmo pessoas idosas que não estão muito acostumadas com a tecnologia. 

Mas isso não significa que o app não é para você, muito pelo contrário ele pode te ajudar demais a fazer tarefas simples que a gente faz toda hora no celular, 
e ainda vai te ajudar a a economizar um tempão. O aplicativo tem uma interface bem simples e ele está todo em inglês até porque ele é bem novo e com certeza ele vai ser melhorado e vai ser adicionado novos idiomas ao longo do tempo, mas isso não tem muita importância o que realmente importa é como ele vai nos ajudar. 



Bom, com esse aplicativo você basicamente vai poder configurar comandos rápidos, como por exemplo aqui na minha tela inicial eu coloquei quatro comandos, o  primeiro delas é ver vídeo do Tecno Tube que se eu clicar vai abrir o video do nosso canal direto no Youtube.
Muito legal né? Com esse aplicativo você basicamente vai poder adicionar comandos do Google assistente na sua tela inicial, se você tem o Google assistente no seu celular eu tenho quase certeza que você usa ele para fazer coisas como por exemplo ativar o despertador, ver informações do clima  e até mesmo para abrir um vídeo no YouTube ou algum App do seu celular. 
O que esse novo aplicativo do Google faz é criar esses comandos na sua tela inicial para você apenas clicar ao invés de falar com Google assistente. Entenderam? 
Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente tudo sobre o app e principalmente como configurá-lo corretamente, é importante que você assista para que você consiga mexer no aplicativo.
Descrição do app

Os Action Blocks facilitam as ações de rotina com os botões personalizáveis ​​na tela inicial do Android.

Com o Google Assistente, você pode configurar facilmente os Action Blocks para um ente querido. Os blocos de ação podem ser configurados para fazer qualquer coisa que o assistente possa fazer, com apenas um toque: ligue para um amigo, assista ao seu programa favorito, controle as luzes e muito mais.

Construído com o crescente número de pessoas com Com relação às condições relacionadas à idade e às diferenças cognitivas, os Action Blocks também podem ser usados ​​para pessoas com diferenças de aprendizado ou mesmo para adultos que desejam uma maneira muito simples de acessar ações de rotina em seus telefones. Configure para sua família, amigos ou para si mesmo.

Os blocos de ação também podem ser úteis para qualquer pessoa que possa se beneficiar de uma maneira mais fácil de executar ações de rotina em seu dispositivo, incluindo indivíduos com demência, afasia , autismo, lesão medular, lesão cerebral traumática, síndrome de Down, doença de Parkinson, tremor essencial, comprometimento da destreza ou outras condições. As pessoas que usam comutadores adaptáveis, Switch Access ou Voice Access também podem se beneficiar.

Esse aplicativo na minha opinião foi uma ideia bem legal, ele é bem simples porém muito útil, ele nos ajuda a fazer coisas simples que a gente faz toda hora no celular mas de uma forma muito mais rápida e fácil.

App citado