Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Seu CELULAR não vai ser mais o mesmo!!! Esse APLICATIVO vai MUDAR TOTALMENTE

Depois de usar esse aplicativo o seu celular não vai ser mais o mesmo, é disso que eu tenho certeza. Hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível que vai mudar totalmente o visual de qualquer celular Android, eu tenho certeza que você vai gostar principalmente se você gosta de personalizar o seu celular. 



Esse aplicativo é um launcher que se chama Strip Launcher que na minha opinião tem um visual bem moderno e bonito, o que é mais legal além desse visual que ele tem é que você também pode mudar a cor, a fonte e várias outras coisas para deixar ele do seu gosto.

Além de você poder mudar as cores e as fontes você pode fazer várias outras configurações, o que chama mais atenção é o visual do Launcher, ele tem um visual bem moderno e muito fácil de navegar pois você pode acessar o reprodutor de música ali mesmo na tela inicial sem ter a necessidade de entrar em outro aplicativo. Então vamos lá eu vou te mostrar agora com mais detalhes tudo sobre esse app incrível.



Assim que você baixar o aplicativo é necessário que você adicione ele como seu Launcher padrão, é bem provável que apareça uma mensagem na sua tela pedindo para você fazer isso, mas caso não apareça basta você ir nas suas ''configurações'' clicar nas opções de ''tela inicial'' e na opção ''Launcher padrão'' você seleciona ele que é o Strip Launcher.
Agora toda vez que você desbloquear o seu celular essa é a tela inicial que você vai ver, você pode fazer várias modificações e configurações bem legais que eu vou te mostrar já já. Aqui na tela inicial você vai ter várias informações como hora, data e porcentagem da bateria, aqui na lateral esquerda vai ter algumas funções que serão apresentadas na vertical, a primeira é um player de música bem legal que te permite ouvir suas músicas sem ter a necessidade de entrar em outro aplicativo.
Aqui mesmo na tela inicial você vai ver um botãozinho de configurações aqui do lado direito inferior, você clica sobre ele e vai abrir várias opções, aqui você pode mudar a cor do tema, o fundo da tela inicial e várias outras coisas.
Abaixo e vou deixar um vídeo que eu mesmo preparei onde eu te mostro tudo sobre esse App, é importante que você assista para que você veja tudo o que ele pode te oferecer.
Descrição do app

Strip Launcher 2018 fácil de usar, elegante e oferece maior desempenho.
Um novo design de interface de usuário limpo e perfeito que oferece ao usuário uma experiência de controle interativa fácil e melhor. Ele fornece recursos mais maravilhosos, úteis e vários ícones novos que aprimoram seu telefone com diferentes estilos.

Incrívelmente mais rápido e inteligente:
O Strip Launcher 2018 fornece aos usuários uma experiência de gerenciamento extremamente rápida e inteligente com uma interface simples e suave.

Olhar elegante:
É o lançador mais elegante porque é um design único e limpo.

Personalização:
O Strip Launcher 2018 oferece uma experiência de personalização muito eficiente e rápida com nossos diferentes tipos de configurações. nós estamos fornecendo mais de 10 cores que são dominantes, mais silenciosas, sofisticadas, misturando cores quentes e mais frias para fornecer ao seu telefone um visual elegante.

Personalizar tela:
Você pode personalizar a tela pressionando longamente em ícones que fornecem o ícone de mudança de ícone ou o ícone de remoção.

Adicionar ícones na tela inicial:
Você pode adicionar mais ícones na tela inicial, simplesmente vá para a lista de aplicativos e pressione o ícone longo que você gostaria de adicionar na tela inicial. 

App citado