Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

A NOVA FUNÇÃO do Youtube MAIS AGUARDADA por TODOS! FINALMENTE!!!

Se você for no Youtube e dar play em um vídeo e depois clicar no botão home do seu celular o vídeo vai continuar sendo reproduzido no modo picture in picture e você poderá mexer em qualquer outra coisa enquanto assiste o vídeo. Essa nova função é muito legal e ela está sendo liberada aos poucos para alguns usuários e hoje eu vou te mostrar tudo sobre esse novo recurso e como você pode ativar para testar no seu celular antes de todo mundo. 



O YouTube finalmente começou a liberar o que eu acredito ser um dos recursos mais incríveis e mais desejados pelos usuários. É o chamado picture-in-picture. 

A ideia é que os vídeos da plataforma continue a serem reproduzidos enquanto você utiliza outros aplicativos, quando você estiver assistindo um vídeo no YouTube basta você clicar no botão home e o Youtube passará a ser executado em um canto da tela flutuando sobre todos os seus apps, então você pode acessar qualquer outro dos seus aplicativos, como por exemplo, você pode baixar um app novo na Play Store, pode entrar no seu Instagram e até mesmo responder mensagens no seu WhatsApp, você pode fazer praticamente tudo e o vídeo vai continuar sendo reproduzido nessa janela flutuante.
Esse recurso já existia na versão paga do Youtube ou seja quem era assinante do Youtube Premium já tinha essa nova função, mas agora finalmente eles começaram a liberar essa função para todos os usuários. 



Tá mas agora você deve estar se perguntando como você pode ativar essa nova função também não é mesmo? Então vamos lá para você conseguir ativar esse novo recurso você vai precisar de um aplicativo de VPN, no caso eu vou usar o Turbo VPN cujo o link deixarei no final do post. Você vai precisar desse aplicativo pelo simples fato de que esse novo recurso não foi liberado ainda para o Brasil, somente pessoas que moram nos Estados unidos podem ter esse recurso por enquanto, mas você já pode ativar para testar utilizando um aplicativo de VPN. 

Olha só pessoal, essa é a tela inicial dele, o que você vai fazer é clicar aqui do lado direito superior em seguida selecionar o servidor dos Estados Unidos, depois vai começar a conectar e pronto pessoal é basicamente isso, agora você está acessando a internet como se você estivesse lá nos Estados Unidos. 
Após conectar você pode entrar no seu YouTube e dar play em um vídeo, em seguida você clica no botão home e você vai ver que o recurso picture-in-picture já vai está funcionando para você. 
E uma coisa muito importante que vale lembrar é que esse recurso só funciona no Android 8.0 Ou superior. Além disso os criadores de conteúdo podem desativar o recurso manualmente se eles acharem melhor, caso o youtuber que você segue não queira que você assista os vídeos nesse modo de janela flutuante ele pode desativar para alguns ou todos os seus vídeos. 

Conteúdo em video
Aplicativo de VPN

Turbo VPN

Contornar os firewalls como proxy de VPN livre escola para escola e wi-fi de informática da escola.
Desbloquear sites com servidor de proxy livre VPN. Ele também pode desbloquear vídeo não está disponível no seu país.
Proteger seu tráfego de rede sob o hotspot Wi-Fi navegar anonimamente e de forma segura, sem ser rastreado. Desfrute de navegação privada.
Funciona com Wi-Fi, LTE, 3G e todos os suportes de dados móveis.
Criptografa os dados usando protocolos OpenVPN (UDP / TCP).


Eu achei esse novo recurso muito legal, e isso realmente vem sendo desejado há muito tempo usuários. Infelizmente ainda não chegou oficialmente no Brasil mas como eu mostrei você pode testar a nova função utilizando um VPN.

App citado