Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

ACABOU DE LANÇAR um APLICATIVO que usa INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL para te AJUDAR!! Esse APP é GENIAL!

Hoje eu vou te mostrar um aplicativo que acabou de ser lançado com o intuito de melhorar a sua navegação e deixar o seu celular com um visual minimalista, e o melhor esse App usa inteligência artificial para te ajudar e ainda ajuda a economizar sua bateria porque ele é todo escuro, sem contar o visual incrível que o seu celular vai ficar.



Eu não gosto de uma tela inicial cheia de ícones e widgets porque eu acho que fica muito feio e acaba fazendo eu me perder na hora que eu quero entrar em algum aplicativo, se você concorda comigo eu tenho certeza que você vai gostar desse app que acabou de ser lançado, pois ele tem por objetivo principal facilitar a sua navegação. 

Esse aplicativo é uma launcher minimalista que se chama YASAN Launcher e que na minha opinião é incrível, para você ter uma ideia essa Launcher usa inteligência artificial para saber quais aplicativos você mais usa e colocá-los lá na sua tela inicial. Sem contar que ela tem um tema totalmente escuro que é otimizado para telas AMOLED para economizar bateria.





Para ativar a launcher é muito simples e eu acho que você já sabe, mas para quem não sabe é só você ir lá nas configurações clicar nas opções de tela inicial e aqui na opção Launcher padrão você seleciona ela.
Quando você ativar ela pela primeira vez essa é a tela que você vai ver então você desliza para cima e ativa essa opção de sugestão de wallpaper, e depois você clica e continue.
E agora essa vai ser a sua tela inicial que como vocês estão vendo tem um visual bem minimalista, é uma Launcher ideal para quem gosta de um visual mais limpo.
Essas são algumas das configurações, mas para que você conheça todos os recursos eu recomendo que você assista o video que preparei para você, lá eu te msotro tudo sobre essa launcher incrível.
Descrição do app

O YASAN Launcher deve ser um simples iniciador android mínimo que ajuda a encontrar os aplicativos de que você precisa mais rapidamente. Pode ajudá-lo a usar seu telefone com mais eficiência.

Características:

• Tema escuro - o tema escuro é otimizado para telas AMOLED para economizar mais bateria

• Desenvolvido por AI - o YASAN Launcher usa inteligência artificial para aprender como e quando você usa seus aplicativos, o que pode prever os aplicativos que você deseja abrir e facilitar o acesso a você

• Design mínimo - todo o design do iniciador é simples e mínimo, para que você não se distraia com informações inúteis na tela.

• Pesquisa rápida - você pode facilmente começar a pesquisar nomes de aplicativos e até mesmo os nomes de pacotes para encontrar os aplicativos de que precisa o mais rápido possível

App citado - YASAN Launcher