Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

ADEUS visual velho! Esse aplicativo VAI MUDAR TOTALMENTE o seu celular!

Se você é uma pessoa que gosta de personalizar o celular continue lendo esse artigo até o final, isso porque na dica de app de hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível que além de mudar o visual do seu android para melhor ainda vai deixar ele mais organizado. 



Já pode ir dando adeus ao visual atual do seu celular pois o aplicativo que eu vou te mostrar vai mudar ele completamente e para melhor. O app que eu quero te mostrar se chama GCA Launcher ele está disponível na Play Store. O aplicativo se trata de uma Launcher que vai te proporcionar um visual bonito, limpo e além disso vai deixar o seu celular mais organizado.

A sua tela inicial vai ficar bem bonita e limpa, na parte de baixo terá alguns ícones para os seus aplicativos principais e a barra de pesquisa que também tem um botão direto para o Google assistente. Se você deslizar o dedo para cima vai abrir a sua gaveta de apps que tem um fundo branco meio transparente e uma coisa muito legal é que você pode personalizar os seus ícones individualmente.


Configurando o APP:

Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez vai aparecer uma tela com um tutorial em inglês, então você desliza para o lado esquerdo aceita os termos e concede as permissões.
E olha só pessoal essa será a sua nova tela inicial que como você já puderam perceber é muito bonita.
Caso queira você também pode fazer outras personalizações. Não sei se você percebeu mas aqui do lado esquerdo da barra de pesquisa tem três tracinhos que se você clicar vai abrir o menu do lado esquerdo com algumas opções, aqui você pode mudar o seu wallpaper, o incom pack, pode criar widgets e acessar as configurações.
Abaixo eu vou deixar um video mostrando detalhadamente como usar e configurar o aplicativo corretamente.
Descrição do app

O GCA Launcher é uma nova abordagem para a cena do lançador para Android. Projetado para suportar os gestos de tela cheia da próxima geração, interface super leve, um punhado de personalização e preferências para os usuários, construído em Material Component Design, bateria, bateria, recursos de hardware e é muito fácil de usar, completamente sem anúncios e sem usuário . Seu design foi inspirado no Pixel Launcher do Google e na área de trabalho do Chromium OS. Este iniciador foi construído completamente a partir do ponto zero como um projeto freelancer e não suporta os recursos tradicionais do iniciador de pixels que você pode esperar.

Este iniciador é compatível com Android Go, suporta dispositivos com Android 5.0 ou superior, suporta tablets e suporta "alguns" dispositivos com suporte a gestos em tela cheia. (Requer atualização de segurança de dezembro de 2019 e a versão mais recente da versão Android10, ambas são necessárias)

App citado