Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Aplicativos experimentais do Google Chrome! Tenha novos recursos antes de todos!

Além do Chrome normal que você conhece, existe outros apps experimentais que te permitem ter os novos recursos do Chrome antes de todo mundo, é como se eles fossem uma versão beta do seu Chrome tradicional. Após você instalar esses aplicativos você poderá testar as novas funções e recursos antes deles serem lançados na versão do Chrome final. 


Chrome Canary


O primeiro aplicativo experimental é o Chrome Canary, ele é idêntico ao Chrome normal, a única diferença é o que eu falei acima que você pode testar as novidades antes de todo mundo, além disso ele também tem um logo diferente e também acrescentaram o Canary no final do nome. 

Chrome Dev


O outro aplicativo experimental é o Chrome Dev ele é igual ao Chrome canary e idêntico ao Chrome normal, ele é outra alternativa que você pode usar para testar os novos recursos do Chrome.
É muito legal ter um desses apps instalados porque assim você vai ficar por dentro das novidades do navegador mais usado no mundo, e quem não gosta de uma novidade não é mesmo? Se você gostou dessa dica não esqueça de compartilhá-la com seus amigos.