Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

CHEGOU O FIM de um PROBLEMA que TODO MUNDO passa no CELULAR! Esse APLICATIVO vai RESOLVER!

Hoje eu vou te mostrar um aplicativo sensacional que vai mudar a forma como você mexe no seu celular e o melhor ele vai dá um fim em um problema que eu, que você, e que todo mundo passa no celular. 



Todos nós sofremos com um problema no celular, eu passo por esse problema e eu tenho certeza que você já sofreu com ele também, principalmente se você tem um celular com a tela grande ou se você tem os dedos pequenos. 

A cada ano que passa as empresas de celulares vão lançando aparelhos com a tela cada vez maior e com isso fica cada vez mais difícil da gente mexer no celular com apenas uma mão, esse é um problema que eu passo com meu celular e olha que os meus dedos são grandes, eu tenho certeza que você passa ou pelo menos já passou por esse problema também.



Mas o que muitos de vocês não sabem é que tem um aplicativo muito legal capaz de te ajudar nessa tarefa e acabar de uma vez por todas com esse problema. 

O aplicativo se chama Quick Cursor e quando você abrir o app pela primeira vez, vai aparecer uma tela e você deve clicar em start tutorial, e depois o aplicativo vai te pedir uma permissão no caso aqui ele vai pedir para você ativar acessibilidade.
Aqui nessa tela a única coisa que você precisa fazer é configurar a área de ativação, olha só para você fazer isso é só clicar aqui na opção settings.
Aqui nesta barra você pode definir o tamanho da área de ativação, essa é a área que você vai ter para ativar o cursor. 
Abaixo eu vou deixar um video mostrando detalhadamente tudo sobre esse aplicativo, é importante que você assista para você aprender a usar.
Descrição do app


Fácil de usar:
1. Passe da margem esquerda ou direita da metade inferior da tela.
2. Alcance a metade superior da tela arrastando o rastreador usando uma mão na metade inferior.
3. Toque no rastreador para clicar com o cursor. O rastreador desaparecerá em qualquer ação fora do rastreador ou após um período de tempo.

DICA: Ao usar o cursor rápido, toque com outro dedo para abrir o menu de configurações rápidas.

A versão PRO é para configurações e recursos avançados:
○ Modo rastreador flutuante (o rastreador permanecerá na tela como uma bolha flutuante)
○ Personalize o tamanho e a posição das áreas dos gatilhos, rastreador e cursor para combinar melhor com o tamanho do telefone
○ Personalize a aparência do rastreador ou cursor
○ Suporte para ações de borda:
• expandir notificações ou configurações rápidas
• acionar o botão inicial, voltar ou botão recente
• deslize da borda para abrir os menus laterais
○ Disparar cliques longos com o cursor
○ Personalize vibrações e feedback visual

App citado