Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

ESSE APP SURPREENDEU!! ACABOU DE LANÇAR e tem FUNÇÕES nunca vistas!

Hoje eu vou te mostrar um novo aplicativo incrível que tem algumas funções nunca vistas em outros aplicativos parecidos com esse, e além do mais esse App vai mudar completamente a forma como você navega na internet.


Eu tenho quase certeza que você usa o Chrome para pesquisar ou acessar algum site no seu celular, ele é o mais famoso que existe e na minha opinião ele é muito bom, mas existe outro navegador que tem algumas funções que o Chrome não tem e que dependendo do seu gosto esse novo navegador pode ser bem melhor que ele. 

Bom pessoal, esse é o aplicativo que eu quero te mostrar, é o Aloha Browser e ele está disponível na Play Store, esse navegador tem várias funções diferentes, inclusive VPN, e além disso você ainda pode personalizar aparência dele. 


Olha só pessoal, quando você abrir o app pela primeira vez vai aparecer uma tela de boas-vindas e você clica em iniciar, na próxima tela você clica em continuar. 
Na próxima tela você escolhe se você quer ativar ou não o Adblock Plus, essa opção é para bloquear anúncios chatos na sua tela então essa é uma das funções muito legais que esse navegador oferece.
Depois você clica em continuar novamente e nessa tela você pode criar uma senha para as suas guias anônimas. Eu acho que você sabe que todo navegador tem a opção da guia anônima onde você pode navegar anonimamente na internet, se você navegar na aba anônima o navegador não vai salvar o seu histórico e nada do tipo. 
Pois é pessoal, aqui nesse navegador além de você ter a opção de navegar anonimamente você ainda pode criar uma senha para que outras pessoas que talvez mexam com seu celular não consigam entrar essa guia se você por acaso tiver deixado ela aberta, toda vez que alguém for entrar vai pedir a senha que você criou no início da configuração e isso é muito legal. 

Essas são algumas das funções e configurações do app mas para que você veja tudo o que esse aplicativo pode oferecer eu recomendo que você assista o video abaixo que preparei para você, nele eu te mostro tudo com mais detalhes.
descrição do app

O Aloha Browser é um Navegador Web rápido, gratuito e completo que oferece o máximo de privacidade e segurança.

VPN ilimitada GRATUITA: leva a sua liberdade e segurança da Internet para o próximo nível
AD BLOCK, Bloqueio de pop-up: navegue em um ambiente sem anúncios
PRIVACIDADE e proteção contra rastreamento: não registramos suas atividades e nunca as compartilharemos com ninguém, porque não temos nada para compartilhar. Também não permitimos que outras pessoas o observem enquanto você navega.
GUIAS PRIVADAS: bloqueie as suas guias privadas com impressão digital ou senha e mantenha-as privadas
COFRE PRIVADO: mantenha seus arquivos criptografados e protegidos de qualquer pessoa
Gerenciador de DOWNLOADS: salve e assista vídeos, músicas e outros arquivos.
LEITOR VR: curta vídeos de realidade virtual diretamente do navegador
SEGURANÇA: conexão VPN rápida e segura sob demanda, HTTPS em todos os lugares, rastreamento, proteção contra vírus e malware

App citado