Header Ads Widget

NOVA SEGURAÇA no celular com um VISUAL INCRÍVEL na tela de BLOQUEIO! Esse APP é INCRÍVEL!

Hoje eu vou te mostrar um aplicativo muito legal que vai deixar o seu celular mais seguro e ainda vai mudar por completo o visual da sua tela de bloqueio, além disso o aplicativo vai criar uma bandeja com funções na sua tela para facilitar a sua vida. Se você quiser conhecer esse App incrível continue lendo até o final.




O aplicativo que eu quero te mostrar se chama Mac Lock e ele está disponível na Play Store. Esse App é ideal para você que usa ou que quer usar algum tipo de bloqueio no seu celular para ter mais segurança e privacidade, o mais legal é o visual incrível que fica lá tela de bloqueio.

E outra coisa que é ainda mais legal é que eu app vai criar uma bandeja com as suas principais funções do Android lá na tela de bloqueio, se você poderá fazer muitas coisas sem precisar desbloquear a tela do seu celular como por exemplo ligar a lanterna, o wi-fi, bluetooth, controlar a luminosidade, nome e várias outras coisas.

Como usar o aplicativo?

Olha só, essa a tela inicial do aplicativo e e para ativa-lo você deve ligar essa opção Lockscreen.
Em seguida o app vai te pedir várias permissões e é necessário que você conceda todas elas. Aqui mais embaixo você pode escolher se você quer ou não Ativar o som e a vibração, você pode ligar e desligar na hora que você quiser.
Eu recomendo muito que vocês ativem a opção ''Show notification'', se você ativar todas as suas notificações vão aparecer na tela de bloqueio, e por último se você ativar a opção Auto Refresh para o seu papel de parede vai ficar mudando automaticamente. 
Uma coisa muito importante que eu recomendo que você faça é tirar o seu bloqueio de tela atual, se você usa algum tipo de bloqueio do sistema como aquele padrão que você tem que ligar os pontos, é importante que você remova porque senão vai ficar dois tipos de senha e isso não é muito legal, o ideal é que você deixe somente essa senha desse aplicativo.

Olha só pessoal quando você aperta no botão Power do seu celular esse é o visual que você vai ver e que na minha opinião é muito bonito.
Como eu ativei aqui vai aparecer as informações do clima e as minhas notificações também, agora o que eu acho mais legal é isso aqui, olha o que vai acontecer quando eu deslizar o meu dedo para parte de cima. 
Vai abrir uma bandeja com várias funções do meu celular que eu posso mexer sem precisar desbloquear a tela, não sei se você percebeu mas essa bandeja é bem parecida com a que existe no IOS. Você pode controlar o volume, o brilho da tela, pode dar play em suas músicas, ligar e desligar o Bluetooth, o wi-fi a lanterna e várias outras coisas, sem contar que também tem atalhos para a câmera e a tela de discagem. 

Abaixo eu vou deixar um vídeo que eu preparei ontem eu te mostro detalhadamente Como configurar e utilizar o aplicativo corretamente, é importante que você assista para você aprender a usar o app direitinho.

Descrição do app


Este é um arquivo APK de tela de bloqueio de estilo MAC para Android 5.0+ ou superior. A tela de bloqueio do estilo MAC é um aplicativo de personalização gratuito. É fácil fazer o download e instalar no seu celular.

A classificação média é de 4,80 em 5 estrelas no playstore. Se você quiser saber mais sobre a tela de bloqueio de estilo MAC, visite o centro de suporte de Lançadores e Temas do Silky apps studio para obter mais informações

App citado