Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

O GOOGLE ACABOU de LANÇAR um NOVO aplicativo INCRÍVEL que você vai gostar!

O Google não para, há alguns dias atrás eu mostrei aqui no canal um novo app que eles haviam lançado e agora depois de um tempo eles já lançaram um novo aplicativo que é muito legal e eu tenho certeza que você vai gostar. Continue lendo se quiser conhecer essa novidade.


O Google acabou de lançar um novo aplicativo muito legal onde você poderá crescer e compartilhar os seus interesses com outras pessoas, Na verdade essa novidade não é somente um app, você também pode acessar na versão web por que se trata de uma rede social, mas é sobre o aplicativo que eu vou falar hoje.


Esse novo aplicativo se chama Keen e ele foi lançado há quatro dias atrás lá na Play Store, se você clicar para ver as informações dele você vai ver lá embaixo que ele foi lançado no dia 18 de junho de 2020 e já conta com mais de 10.000 downloads. 

Tá mas agora você deve estar se perguntando o que esse aplicativo faz não é mesmo?


Bom pessoal, como eu já falei ele é uma rede social onde você pode se conectar com outras pessoas, ele é bem semelhante ao Pinterest e lá você pode compartilhar artigos com temas do seu interesse para que outras pessoas vejam e se elas se interessarem no mesmo assunto que você elas irão te seguir. Sem contar que você também pode seguir outras pessoas descobrir novos assuntos.

Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez essa é a tela inicial que você vai ver, e como aqui na própria tela inicial fala esse aplicativo vai te ajudar a expandir os seus interesses e conectar você a outras pessoas. 
Olha só pessoal para começar você precisa fazer login com a sua conta do Google, então você clica em fazer login e depois seleciona a conta que quer usar. 
Pronto, aqui na tela inicial você pode rolar a tela para encontrar vários assuntos diferentes que você pode se interessar, se você começar a seguir você vai receber em primeira mão sempre que determinado perfil compartilhar ou postar um novo artigo.
Abaixo eu vou deixar um video completo de mostrando detalhadamente tudo sobre esse aplicativo, é importante que você assista para conhecer o aplicativo direitinho beleza.
Descrição do app

Nota: Este é um WebApp experimental para facilitar o uso do staykeen.com no seu telefone, não um aplicativo Android nativo (ainda!).

Tem coisas pelas quais você é apaixonado e deseja mais? O Keen ajuda você a expandir seus interesses e conectá-los a outras pessoas.

Crie um Keen para todos os interesses. Basta criar um título, salvar pesquisas na web relacionadas para obter um feed com novidades para explorar.

Salve links, adicione seu próprio conteúdo e organize suas coisas favoritas. Tudo o que você adiciona oferece mais para explorar. Convide amigos para colaborar, compartilhar idéias e criar sua comunidade.

App citado