Header Ads Widget

Seu CELULAR não vai ser mais o mesmo DEPOIS de usar esse APLICATIVO!

Hoje eu vou te mostrar um aplicativo muito legal que vai mudar o seu celular por completo,  eu te garanto que o seu Android não vai ser mais o mesmo depois de usar esse aplicativo pois ele vai mudar totalmente o visual do seu celular para melhor. O mais legal é que dentro do app tem vários estilos diferentes que você pode escolher a vontade



O aplicativo que eu estou falando é uma launcher que se chama Posidon Launcher e ela está disponível na Play Store. Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez ele vai te pedir algumas permissões, é muito importante que você conceda todas elas para que ele funcione corretamente. Depois vai aparecer uma tela te mostrando quatro estilos diferentes, o primeiro é o pixel, o segundo é o One ui, o terceiro é o estilo do iOS e por último o Surprise me, você terá quatro estilos para escolher, você seleciona o que você quer e clicar em next para continuar.

Agora eu vou te apresentar os quatro estilos e vou começar com estilo pixel
Como eu já te falei esse é o estilo pixel e olha só como ele é muito legal, toda vez que você desbloquear a sua tela esse é o visual que você vai ver, na parte de baixo vai ter alguns ícones dos seus aplicativos e mais acima uma barra onde você pode pesquisar todos os seus apps. O que eu achei mais legal é que ao invés de as suas notificações aparecerem na barra de notificações elas irão aparecer na tela inicial, você pode rolar a tela e todas as suas notificações vão aparecer ali sem contar que vai aparecer as notícias para você ler referentes ao site que você adicionou. 


Esse é o estilo One ui, ele é bem parecido com o outro em algumas partes, a diferença é que os ícones da tela inicial ficam maiores e a gaveta de apps é bem mais bonita.
O estilo iOS também é muito bonito e não sei se vocês perceberam mas os icones ficam com estilo dos ícones do iPhone e isso é muito legal, muda também a gaveta de apps que ao contrário do visual anterior esse tem os icones com tamanho um pouco menor mas que é muito bonito também. Como você já puderam perceber as outras Partes como por exemplo a tela inicial fica sempre do mesmo jeito. 
Agora por último é o estilo Surprise me, e ele é bem parecido com o estilo da One ui, eu realmente não notei muita diferença, mas enfim. 
Eu achei essa Launcher muito legal e eu arrisco dizer que ela é uma das melhores que eu já testei aqui, pois além de ela ser muito bonita e ter o visual muito limpo e fácil de navegar ela ainda nos permite usar todos os estilos e fazer todas as personalizações gratuitamente. 

Veja o conteúdo em vídeo, nele eu te mostro com mais detalhes como configurar o aplicativo e também que mostra todos os estilos e como utilizar.
Descrição do app

Este não é o seu iniciador de pixel típico. O lançador posidon foi construído a partir do zero, para ser uma experiência diferente. A interface do usuário foi fortemente inspirada pela One UI. O design do zero permite que esse iniciador seja facilmente otimizado para telas grandes.

Mínimo: Existem constantes melhorias e otimizações no ux, para tornar todas as configurações o mais fácil de entender possível.

Rico em recursos:
- Dock suporta até 7 colunas e 3 linhas de ícones
- Feed de notícias e notificações
- Suporte iconpack vetorial e animado
- Pesquisa de aplicativos
- Galeria de papéis de parede (todos os papéis de parede são exclusivos)
- 7 fontes para escolher
- Desfoque atrás da gaveta do aplicativo
- Modo de área de trabalho experimental para Android 10
- Muito mais

Diferente: Este iniciador não possui páginas, possui um feed rolável. Sua interface do usuário foi fortemente inspirada por uma interface do usuário.

App citado