Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

SEU CELULAR vai MUDAR TOTALMENTE com esse APP!! TODO MUNDO deveria ter esse APLICATIVO!

Um visual tecnológico, bonito e fácil de navegar, é assim que o seu celular vai ficar. Hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível que você deveria ter principalmente se você gosta de personalizar o seu celular, com esse App seu android vai mudar totalmente e para melhor.


Esse aplicativo vai dar um novo visual para o seu celular, ele vai deixar o seu celular com um visual tecnológico, bonito e vai te dar mais facilidade de navegação e além disso ele tem uma função secreta que vai te ajudar a ter mais privacidade, fora isso tem várias outras funções e recursos interessantes.

O aplicativo que eu tô falando e como vocês já puderam imaginar é uma Launcher que se chama Hi-tech Launcher e ela está disponível na Play Store.

Depois que você baixar você vai clicar no botão home, é bem provável que apareça uma mensagem pedindo para você defini-la como o seu launcher padrão, caso não apareça você também pode ir nas ''configurações'' depois clicar em ''tela inicial'' e aqui na opção ''Launcher padrão'' você seleciona ela. 


Feito isso ela já vai estar totalmente ativada e já vai funcionar no seu celular, agora toda vez que você desbloquear a tela esse é o visual incrível que você vai ver. 
Bom, aqui na parte inferior vai ter alguns ícones de alguns aplicativos, se você quiser alterar Algum deles é só você clicar e segurar sobre o ícone e depois clicar em alterar aplicativo.
Um pouquinho mas acima você também pode ver a temperatura aí na sua cidade, mais em cima ele vai te mostrar se o seu wi-fi, bluetooth o modo avião está ligado ou desligado, já que na parte de cima você vai ter algumas informações da bateria inclusive a porcentagem dela, e ainda aqui em cima também você pode ver a data e o dia da semana. 
Abaixo eu vou deixar um vídeo onde eu te mostro detalhadamente tudo sobre esse app, és importante que você assista para que você consiga ultiliza-lo aí no seu Android.
Descrição do app

Experimente o Hitech Circuit Launcher 2019! um dos melhores temas em 2019 e desfrute de um lançador gratuito 2019.


Lançador de Circuito Hitech 2019! Dê ao seu telefone um design completamente novo com um dos melhores temas do 2019. Este é um dos lançadores mais populares para o Android. O Hitech Circuit Launcher 2019 oferece um novo estilo único, simples e fácil de usar, com desempenho mais suave, temas multicolores lindamente projetados, altamente personalizáveis, menos consumo de bateria!

Hitech Circuit Launcher 2019 é um aplicativo perfeito para desfrutar de uma nova aparência do seu telefone. Este aplicativo foi projetado para desfrutar de uma interface de usuário completa em cores. Hitech Circuit Launcher 2019 é muito simples e fácil de usar lançador, o que dá olhar metro para o seu telefone Android.
Este é um lançador altamente personalizável no qual você pode personalizar cada ícone na tela.

App citado