Header Ads Widget

A função que mudará o jeito como você usa o seu celular! esse aplicativo é incrível!

E se tem uma coisa que fica cada vez mais difícil com a evolução no tamanho dos celulares e usar ele com apenas uma mão, pensando nisso hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível que vai te possibilitar ter uma função que mudará o jeito como você usa o seu celular, e o melhor, vai te dar uma ajudinha ao usar ele com apenas uma mão, se quiser  conheçe-lo continue lendo esse artigo até o final.



Esse aplicativo que eu vou te mostrar pode te ajudar muito a acessar os aplicativos e funções do seu Android, isso porque ele vai criar um menu na sua tela, que você pode acessar a qualquer momento mesmo estando em qualquer outro aplicativo. Uma coisa que eu acho bem legal é que você pode abrir a barra de notificações apenas clicando no atalho, e isso facilita muito quando a gente está usando o celular com apenas uma mão. Mas não é só isso o aplicativo tem várias outras funções e coisas incríveis que você precisa conhecer.

O aplicativo do qual eu estou falando é o Wheel Launcher, e ele está disponível na Play Store, agora eu vou te mostrar como configurar ele.

Configurando o aplicativo

Quando você abrir o app pela primeira vez vai aparecer essa tela e você tem que conceder essa permissão de sobreposição a outros Apps, é só ligar o botão e clicar em voltar.
Em seguida você clica no ícone do app novamente e agora ele vai te pedir o acesso as suas notificações Então você procura por ele, ative o botão e clique em permitir. 
Pronto pessoal já entrou na tela inicial do aplicativo e a primeira coisa que você deve fazer é ativar a função mas provavelmente quando você entrar já vai estar ativada. 
Agora para que você possa ver direitinho como usar o aplicativo eu preparei um vídeo mostrando tudo, assista abaixo.
Descrição do app

Cansado de barras laterais? - Personalize seu dispositivo com uma roda!

O Wheel Launcher é um painel que flutua sobre tudo no seu dispositivo e fornece um acesso rápido aos seus aplicativos, atalhos, contatos, ferramentas e configurações rápidas favoritos.
Ao contrário de outras barras laterais, o Wheel Launcher foi projetado para operar com uma única mão, é altamente personalizável, com suporte para pacotes de ícones e temas.

O Wheel Launcher permite adicionar atalhos fornecidos pelos seus aplicativos, qualquer um dos seus contatos ou atalhos de configurações, como bateria, som, Wi-Fi e assim por diante. Opção ocultar automaticamente no modo paisagem ao assistir filmes ou jogar jogos.

O Wheel Launcher é um aplicativo leve, sem serviços e processos desnecessários que ocupam sua RAM. Menos RAM usada - mais bateria economizada! 

App citado