Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

ACHEI!! O Aplicativo SECRETO da Play Store que te DEIXARÁ em CHOQUE!

Hoje eu vou te mostrar o aplicativo secreto da Play Store que te deixará em choque, você precisa instalar ele no seu Android se você quer ter mais privacidade e principalmente se você não quer que outras pessoas vejam as pesquisas que você faz ou sites que você acessa na internet. Esse aplicativo é incrível e ele vai te surpreender, então se quiser conhecê-lo continue lendo até o final.



Não sei se você sabe mas tudo que você pesquisa e todos os sites que você acessa ficam registrados no seu navegador, e qualquer pessoa que sabe pode facilmente encontrá-los e ver tudo que você pesquisou e todos os sites que você entrou. 


É por isso que hoje eu vou te mostrar esse aplicativo incrível que vai te dar mais privacidade e vai disfarçar o seu navegador para que outras pessoas que talvez mexam no seu celular não tenham acesso ao seu navegador e muito menos as pesquisas e aos sites que você acessou, e Isso é ótimo para você que precisa de mais privacidade. 


O aplicativo que eu quero te mostrar se chama Private Browser e ele está disponível na Play Store. Agora eu vou te mostrar como configurar o app.

Configurando o app

Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez de cara já vai aparecer essa mensagem dizendo para você configurar o disfarce, então você clica no cadeado e em seguida clique em configurar o Pin.
Nessa tela você deve criar uma senha de 6 dígitos, no caso para mim mostrar para vocês eu vou colocar aqui um dois três quatro cinco seis e em seguida vai aparecer uma janelinha perguntando se você deseja usar a impressão digital ou não para desbloquear, no meu caso eu vou deixar selecionado e clicar em confirmar. 
Pronto pessoal criei e a senha e olha só uma coisa. Quando você ou qualquer outra pessoa que tenha acesso ao seu celular abrir a gaveta de apps vai se deparar com apenas uma calculadora, é pessoal, depois que você configurar o disfarce o ícone vai ficar disfarçado de calculadora e só você vai saber a real função dela. 
Quando você clicar no ícone vai realmente abrir uma calculadora onde você pode fazer contas normalmente, mas a partir do momento que você digitar a senha que você criou olha só o que vai acontecer, vai abrir um navegador secreto onde você pode navegar anonimamente sem que ninguém tenha acesso as suas pesquisas ou ao histórico de sites que você acessou. 
Essas são apenas as configurações iniciais, no video abaixo te mostro mais coisas.

Fora tudo isso esse navegador tem algumas funções avançadas que outros navegadores não tem e que vai te ajudar muito quando você estiver navegando algum site, para ver isso e muito mais assista o vídeo completo que preparei para você.
Descrição do app

O Navegador Privado é o melhor detentor de privacidade na navegação na web. O Navegador Privado pode se disfarçar para ser uma calculadora no seu telefone e, quando você digita seu PIN na calculadora, ele se transforma em um navegador completo com super velocidade.

Recursos:
★ mantenha-se afastado dos outros
- Se alguém jogar com seu telefone, ele não poderá encontrar o Navegador Privado. Porque ele já se transforma em uma calculadora.
- Você pode inserir o PIN nesta "calculadora" para acessar parte do navegador do navegador privado

★ Baixar criptografia
-O navegador criptografa o arquivo baixado. Arquivos como vídeos e imagens não podem ser reconhecidos por outros aplicativos ou bibliotecas do sistema e só podem ser reconhecidos e abertos no navegador.

App citado