Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

AGORA SIM!! Esse aplicativo vai FACILITAR SUA VIDA! APP INCRÍVEL

 
Hoje eu vou te mostrar um dos melhores aplicativos que eu já mostrei aqui no canal, ele basicamente cria mosaicos de atalhos e funções para facilitar a sua vida. Só para você ter uma ideia uma das coisas que ele cria é uma calculadora flutuante na tela que você pode acessar estando em qualquer outro aplicativo. Isso é apenas uma das centenas de possibilidades que ele oferece. 



O aplicativo que eu quero te mostrar se chama Shortcutter ele está disponível na Play Store. Com esse aplicativo, você basicamente poderá criar acesso rápido para várias funções do seu Android lá na tela inicial, além disso você pode ativar uma calculadora flutuante na tela que você pode usar estando em qualquer aplicativo ou em qualquer outra tela. E além de tudo isso, o aplicativo ainda cria um menu na lateral onde você pode acessar várias outras funções do seu aparelho. Esse aplicativo é muito legal e eu tenho certeza que você vai gostar. 


Configurando o app

Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez vai aparecer um breve tutorial que você pode ver, mas se preferir você pode pular também. Em seguida o app vai te pedir algumas permissões e é necessário que você conceda todas elas para que o aplicativo funcione corretamente.
Aqui na tela inicial você vai ter três opções, a opção deslize para baixo, barra lateral e ecrã inicial.  Na opção deslize para baixo você pode criar atalhos e novas funções para sua barra de notificações. Em barra lateral você poderá personalizar a barra que vai aparecer na lateral direita da sua tela, já no ecrã inicial você pode adicionar atalhos na tela inicial.
Se você ativar a calculadora aparecerá um ícone flutuante na sua tela e ele vai ficar lá o tempo inteiro, ele só desaparece se você clicar novamente no ícone. 
São basicamente essas as configurações principais. Abaixo eu vou deixar um video mostrando detalhadamente tudo sobre esse app.
Descrição do app


O Shortcutter é o melhor Android Quick Settings, Shortcut Provider e Quick Access Toolbox, oferecendo acesso instantâneo a aplicativos, contatos, sites, configurações, ações, atividades, atalhos e serviços em um instante.


É mais simples do que parece e é gratuito, com recursos adicionais por menos do que o custo de uma xícara de café, também em constante desenvolvimento !.

Acesse centenas de atalhos no iniciador da tela inicial, nas configurações rápidas do sistema, no atalho sempre na barra lateral / iniciador superior ou no widget dos atalhos.

App citado