Header Ads Widget

ATIVE AGORA!! NOVO TRUQUE do WhatsApp que Você NÃO SABIA que Existia!

Hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível que vai ativar uma nova função no seu WhatsApp que até então só existe no Facebook Messenger, essa nova função vai mudar completamente a forma como você recebe e envia mensagens no WhatsApp e ainda vai permitir que você leia as mensagens sem marcar o tick azul.



Provavelmente você conhece a forma como o Messenger envia notificações de novas mensagens, se você não sabe toda vez que chega uma nova mensagem aparece uma bolha flutuante na tela que você pode simplesmente clicar para abrir a conversa ou arrastar para baixo para fechar.

E que tal ter essa função também no WhatsApp? Isso é possível e é esse truque que eu vou te mostrar agora. 

Para você experimentar essa função no WhatsApp você vai precisar do aplicativo Flychat, ele está disponível na Play Store.



Configurando o aplicativo

Quando você abrir o app pela primeira vez ele vai te pedir algumas permissões e é necessário que você conceda todas elas, é só clicar em cada um dos botões e conceder a permissão que ele vai pedir.
Aqui dentro do aplicativo você deve clicar em configurações e fazer algumas personalizações caso você queira, tem várias funções que você pode ativar se você quiser.
São basicamente essas as coisas principais que eu poderia te mostrar, agora toda vez que você receber uma nova mensagem ela irá aparecer em uma bolha flutuando na sua tela e para ler a mensagem é só clicar na bolha.
Abaixo eu vou deixar um vídeo mostrando detalhadamente como configura e usar o app, eu recomendo que você assista para que você consiga ativar essa função no seu Android também.
Descrição do app

Flychat oferece uma maneira revolucionária de ler mensagens de seus mensageiros favoritas. Ele sobrepõe qualquer outro app e você pode responder de qualquer lugar que você quiser.

Às vezes você não quer sair do seu aplicativo atual, mas também precisa ler algumas mensagens importantes ou responder a eles. Aquele é o ponto onde Flychat irá ajudá-lo.
Ao receber uma mensagem Flychat irá notificá-lo com um pequena bolha . Ao clicar neste a janela de chat completo aparecerá.
Você pode ler as mensagens, mas também responder a eles sem quiting o aplicativo atual. Atualmente Flychat suporta principais mensageiros como WhatsApp, telegrama e Hangouts .
É belo material concebido para obter melhores experiências de mensagens.

App citado