Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

AutoResponder, Conheça o aplicativo que responde suas mensagens automaticamente!

Responder a mensagens no WhatsApp pode se tornar cansativo, principalmente se você vende algo através dele e precisa responder seus clientes. Mas o que muitos não sabem é que existe um aplicativo capaz de responder todas as mensagens para você, ele é muito legal e hoje eu vou te mostrar como esse app pode te ajudar.



Sabe quando você recebe uma mensagem enquanto está no volante? Com esse app que eu vou te mostrar você não vai precisar se preocupar em parar o carro para responder, isso porque o aplicativo AutoResponder pode responder a mensagem para você.

Ao abrir pela primeira vez você deve conceder algumas permissões, em seguida essa é a tela inicial que você vai ver.


Já dentro do aplicativo você clica no botão de mais para configurar a resposta automática.
Em mensagem recebida você vai dizer para qual mensagem o aplicativo deve enviar uma resposta automática, por exemplo vou colocar aqui ''olá tudo bem'' e aqui abaixo vai abrir outras opções, aqui em responder mensagem eu vou escrever o seguinte: tudo ótimo estou ocupado e já já te respondo.
E depois que eu clicar em salvar toda vez que eu receber essa mensagem ''Olá tudo bem'' o meu WhatsApp vai responder essa pessoa automaticamente com essa resposta que eu adicionei aqui, deu para entender?
Abaixo eu vou deixar um vídeo te mostrando alguns truques do WhatsApp e no final dele eu mostro com mais detalhes como usar o aplicativo.
Descrição do aplicativo

Responda automaticamente as mensagens personalizadas recebidas do WhatsApp ou WA Business com a ajuda deste bot. Você tem várias configurações para personalizar cada resposta automática de acordo com as suas necessidades. Instale-o agora e surpreenda seus amigos ou clientes!

CARACTERÍSTICAS E VANTAGENS:
★ Resposta automática para WhatsApp ou WA Business
★ Individualmente personalizável
★ Reação a todas as mensagens
★ Envio de respostas para mensagens específicas
★ Mensagem de boas-vindas para novos chats 

App citado