Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Seu CELULAR Não Vai Ser Mais o Mesmo!! Esse APLICATIVO Vai MUDAR TOTALMENTE!!

Na dica de hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível que vai mudar o seu celular por completo, se você é uma pessoa que gosta de personalizar e deixar o seu Android com visual diferente dos outros essa dica é para você isso porque depois que você começar a usar o app que eu vou te mostrar o seu celular nunca mais será o mesmo, então continue lendo esse artigo até o final. 



Eu já indiquei várias Launcher aqui para vocês e hoje eu vou te indicar mais uma que é bem diferente de todas que eu já mostrei aqui no blog, essa Launcher realmente vai mudar o seu celular por completo e claro para a melhor. O que eu acho mais legal nessa Launcher é as opções de personalização que ela nos oferece, é pessoal dá para personalizar Praticamente tudo. Outra coisa que chama bastante atenção nesse aplicativo é que ele tem um visual limpo e ao mesmo tempo moderno isso é ótimo para quem quer uma navegação Mas fácil e rápida. 


O aplicativo se chama Esquare Home e ele está disponível na Play Store, após fazer o download do aplicativo você terá que adicionar ele como seu Launcher padrão, em seguida ele irá dividir algumas emissões E você tem que conceder todas elas, feito isso você já vai conseguir entrar e agora eu vou te mostrar as principais coisas sobre esse App.

Essa é a tela inicial que você vai ver toda vez que você desbloquear o seu celular 
Para acessar o menu de aplicativos é só clicar no ícone aplicativos lá na tela inicial 
Para acessar as configurações onde você poderá fazer diversas personalizações você tem que fazer o movimento de pinça na tela inicial e clicar na opção menu. 
São basicamente essas as coisas principais que eu poderia te mostrar por aqui mas para que você veja dessa é a da mente como usar a Launcher por completo eu recomendo que você Assista o vídeo que preparei para você, no vídeo mostro direitinho como configurar e utilizar o aplicativo corretamente.
Descrição do app

Principais características: - Rolagem vertical na página e rolagem horizontal de uma página para outra. - UI estilo metro perfeito e suporte para tablet. - belos efeitos de azulejos. - Mostrando notificações e conte com a telha. - Gaveta de aplicativos inteligentes: classifica os melhores no primeiro usando padrões de aplicativos. - Acesso rápido aos seus contatos. - Muitas opções de personalização.

App citado