Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Aplicativo de atalhos, acabou de lançar e mudará o jeito como você usa o seu celular Android!

Hoje eu vou te mostrar um aplicativo que acabou de ser lançado e que mudará de uma vez por todas a forma como você usa o seu celular, esse app vai te permitir fazer com mais facilidade coisas que você faz toda hora no seu Android. 



Encontrar seus aplicativos favoritos e contatos nunca foi tão fácil quanto agora. Dar play em suas músicas e acessar as principais funções do seu Android vai ficar incrivelmente fácil para você e tudo isso só é possível graças a esse aplicativo que foi lançado há pouco tempo, cerca de um mês atrás, ele se chama Edge Screen e ele está disponível na Play Store.

Esse aplicativo basicamente vai criar atalhos na sua tela inicial, é um tipo de atalho bem legal que pode ser ativado com apenas um deslize na tela, ele aparece na lateral e apenas deslizando você pode acessar várias funções e recursos do seu celular, inclusive uma calculadora que Vai facilitar demais quando você precisar fazer uma conta. 


Configurando o aplicativo

Quando você abrir o app pela primeira vez você deve fazer algumas configurações para que ele funcione corretamente, de cara já vai abrir uma tela pedindo uma permissão e a só você conceder. 
Quando você voltar você deverá selecionar qual o tipo de atalho você quer adicionar na sua tela inicial, assim como eu falei para vocês aqui você pode adicionar atalhos para os seus apps, pode adicionar atalhos para os seus contatos e para as funções nativas do seu Android. 
Para que você entenda melhor como o app funciona e como você pode usa-lo eu recomendo que você assista o vídeo que eu preparei com muito carinho para você, nele eu te mostrarei como configurar e principalmente como usar o aplicativo corretamente.
Descrição do app

Você gosta de atalhos facilmente acessíveis? Se sua resposta for sim, o aplicativo Edge Screen - Gesto de navegação na barra lateral e deslize ajudará você. 

Este aplicativo permite que você defina os atalhos para qualquer aplicativo, contato, calendário, reprodutor de música e calculadora. A principal característica deste aplicativo é que você encontrará todos os atalhos em um painel da barra lateral. 

Você acessará a barra lateral simplesmente deslizando na tela. Você também pode alterar sua posição, estilo, cor, símbolo etc. Você também pode alterar o design da barra de ferramentas. Os atalhos são personalizáveis ​​em uma ou duas colunas. 

O aplicativo é adequado para qualquer dispositivo Android. É totalmente gratuito e fácil de usar. Com esse aplicativo, você pode iniciar seus aplicativos favoritos mais rapidamente, ligar para contatos favoritos, tocar música favorita e muito mais. Instale este aplicativo incrível e economize tempo.

App citado