Header Ads Widget

Ele voltou e está totalmente renovado! seu celular vai ficar incrível com esse app!

Hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível que sumiu por um tempo e agora voltou totalmente renovado, esse app pode mudar qualquer celular Android radicalmente e para melhor. 



O aplicativo que eu quero te mostrar hoje é uma Launcher capaz de mudar o seu celular por completo, ela se chama Smart launcher e está disponível na Play Store.Esse app voltou projetado para ser usado com apenas uma mão e com um tema inteligente capaz de deixar qualquer Android com um visual mas bonito. 

Então vamos lá, vou começar te mostrando como fazer as configurações iniciais e em seguida eu te mostro todos os recursos e possibilidades incríveis que esse app pode te oferecer. 



Após baixar você deve adicioná-lo como o seu Launcher padrão, você pode fazer isso nas configurações ou apenas clicando no botão home, ao clicar vai aparecer uma pequena janela e é só você selecionar a Launcher que você quer como padrão. 
Por último vai aparecer essa tela pedindo para você comprar o app mas caso você não queira não precisa é só clicar no x do lado direito superior e pronto o aplicativo já foi configurado e agora eu vou te mostrar todos os recursos e o visual incrível que essa Launcher pode te proporcionar. 
Para que você entenda melhor como o app funciona e como você pode usa-lo eu recomendo que você assista o vídeo que eu preparei com muito carinho para você, nele eu te mostrarei como configurar e principalmente como usar o aplicativo corretamente.
Descrição do app

O Smart Launcher está de volta e foi completamente renovado! O Smart Launcher é o launcher inovador que torna seu smartphone ou tablet mais rápido e fácil de usar.

O que há de novo no Smart Launcher?

Tema ambiente
O Smart Launcher alterar automaticamente as cores do tema para combinar com o seu papel de parede.

Ícones adaptáveis
O formato de ícones introduzido na versão 8.0 do Android está disponível para qualquer dispositivo Android! Os ícones adaptáveis não significam apenas formas personalizáveis, mas também ícones bonitos e maiores!

Organização automática de aplicativos
Aplicativos são organizados automaticamente em categorias, você não precisa perder tempo organizando seus ícones!

Projetado para ser usado com uma mão
Nós movemos os itens mais utilizados para a parte inferior da tela, onde eles são mais fáceis de alcançar.

App citado