Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Launcher moderna e inteligente para deixar qualquer celular Android mais bonito

A partir de hoje o seu celular não vai ser mais o mesmo, isso porque eu vou te mostrar uma Launcher moderna e inteligente que vai elevar o nível do seu Android. Esse App vai mudar o seu celular totalmente e ainda vai adicionar novas funções incrivelmente úteis que você nunca tinha visto.



Não sei se você pensa como eu mas eu acho que é sempre bom a gente dar uma mudada no visual do celular para que ele não fique sempre do mesmo jeito. Pensando nisso hoje eu vou te mostrar uma Launcher moderna e inteligente que é bem diferente de todas que eu já mostrei aqui no canal, ela se chama Interactive Launcher e além do visual incrível que essa Launcher pode proporcionar para o seu Android ela ainda adiciona novas funções que eu eu nunca tinha visto e que eu acredito que você também nunca viu. É sério pessoal, são funções surreais e tem até uma assistente implantada dentro dessa Launcher.



Ao abrir o aplicativo pela primeira vez você deverá adicioná-lo como o seu launcher padrão, em seguida você adiciona o seu nome e seleciona o idioma inglês, é pessoal não tem o idioma português mais é bem provável que em breve os desenvolvedores disponibilizem o nosso idioma. 
Nessa outra tela você verá um breve tutorial te mostrando tudo o que é essa Laucher pode te oferecer e É só você ir clicando em next abaixo. 
Pronto pessoal, a Launcher já foi ativada e agora eu vou começar te mostrando os detalhes mais simples e vou terminar te mostrando as funções incríveis que essa Launcher oferece e que eu tenho certeza que você nem sabia que dava para fazer isso. Para que você consiga ver tudo direitinho eu preparei um vídeo super legal para você, assista abaixo para conheçer essa launcher sensacional.

Descrição do aplicativo

O IC Assistant And Launcher é um aplicativo para Android, que pode ajudar você a encontrar rapidamente aplicativos, contatos ou arquivos que deseja abrir. Para encontrar coisas rapidamente ou abrir sites ou vídeos ou canais do YouTube a partir do seu telefone, o IC Assistant fornece muitos recursos exclusivos, disponíveis nas suas pontas dos dedos. O IC Assistant pode facilitar sua vida.

App citado