Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

O novo aplicativo para android que vai mudar o seu celular por completo!

Hoje eu vou te mostrar um novo aplicativo que vai mudar o seu celular por completo, e não é uma pequena mudança não, esse App vai mudar radicalmente o seu Android e deixar ele com o visual do sistema operacional do iPhone, o iOS 14, se quiser conhecê-lo continue lendo esse artigo.



Se você não tem tem um iphone mas tem vontade de testar o sistema operacional dele essa dica é para você, isso porque o aplicativo que eu vou te mostrar é capaz de deixar o seu Android com o visual da última atualização do sistema do iPhone, o iOs 14. Além disso esse aplicativo é capaz de adicionar várias funções e recursos incríveis no seu celular.

Bom pessoal o aplicativo é uma Launcher que se chama IOS 14 e ela está disponível na Play Store.


Conhecendo o aplicativo

Quando você abrir o aplicativo pela primeira vez vai aparecer essa tela para você selecionar um wallpaper e depois você deverá conceder algumas permissões para que o aplicativo funcione corretamente.
Pronto pessoal em seguida já vai abrir a tela inicial e vejam só como o celular fica com um visual muito bonito. O que é mais legal é que ao usar esse aplicativo você terá várias funções e recursos diferentes e muito legais.
Se você deslizar o dedo de cima para baixo aqui do lado esquerdo da tela vai abrir as suas notificações. Por outro lado se você deslizar o dedo do lado direito vai abrir um painel de controle e isso aqui é uma das coisas que eu acho mais legal nessa Launcher.
Para que você consiga ver tudo o que esse aplicativo pode te oferecer eu recomendo que você assista o vídeo abaixo que eu preparei para você, nele eu te mostro tudo com mais detalhes.
Descrição do aplicativo

O iOS 14 Launcher é intuitivo, é simples e o design é tão bom gosto que o suga

Quem obterá valor com este lançador do iOS 14?
1. Todos aqueles que amam o iPhone, amam a maçã, mas não têm dinheiro para comprá-lo, o ios14 transformará o seu telefone Android como um iPhone real.
2. Todo mundo que adora o sistema operacional iOS, bonito e fácil de usar, quer usar a mais recente experiência do sistema operacional iOS14

Recurso do lançador do iOS 14:
- A Central de notificações mostra seu histórico de notificações, permitindo que você role para trás e veja o que perdeu. Há duas maneiras de ver seus alertas na Central de Notificações:
* Na tela de bloqueio, deslize o dedo para cima a partir do meio da tela.
* Em qualquer outra tela, deslize o dedo para baixo a partir do centro da parte superior da tela.
* Com as Notificações no iOS14, é ainda mais fácil visualizar e gerenciar várias notificações ao mesmo tempo, ajudando a reduzir as interrupções ao longo do dia.

App citado