Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

O novo aplicativo para Android que você nunca apagará! Nova launcher incrível!

Hoje eu vou te mostrar um novo aplicativo que eu tenho certeza que você nunca vai querer apagar, e isso pelo fato de que ele vai deixar o seu celular com um visual incrivelmente bonito e fácil para navegar.



Se você está cansado do visual atual do seu celular ou se você quer deixar ele mais fácil para navegar essa dica é para você, isso porque o aplicativo que eu quero te mostrar é uma Launcher que se chama Material Launcher.

Depois que você fizer a instalação do aplicativo você deverá adicionar ele como o celular padrão, você pode fazer isso indo nas configurações de tela do seu celular ou apenas clicando no botão home, ao clicar para aparecer uma pequena janelinha e você seleciona a launcher que você quer. Vale lembrar que se o app te pedir alguma permissão é necessário que você conceda para que ele funcione corretamente.



Pessoal a Launcher já foi ativada e agora eu vou te mostrar todos os recursos que ela pode te oferecer. Como você já puderam perceber a tela inicial tem um visual bem minimalista, ela tem um visual super Limpo que na minha opinião é muito legal. 
Abaixo eu vou deixar um vídeo que eu preparei para você te mostrando tudo sobre esse aplicativo. Eu recomendo que você assista para que você entenda e veja como o app funciona.
Descrição do aplicativo

Lançador de materiais - faça o melhor lançador android, leve, rápido, personalização e lançador moderno

Características principais:
MinusOneScreenView, leitor de RSS, visualização de cartão, inicialização rápida da gaveta, pesquisa T9

🔥 Design de material
Base especial do lançador no design do material.

🔥 Lista de widgets
lista de cartões de widget de material

🔥 Índice da lista de aplicativos
índice rápido de aplicativos

🔥 Pesquisa T9
Pesquise dentro de todos os seus aplicativos em um só lugar. Vamos fazer o trabalho duro para você!

App citado