Header Ads Widget

Usar o celular com apenas uma mão é bem mais fácil com esse aplicativo, conheça!

Existe um problema muito chato que todo mundo passa no celular, e esse problema vai ficando cada vez pior com o avanço no tamanho dos aparelhos, mas existe um aplicativo capaz de solucionar esse problema para sempre e ainda te ajudar a fazer com mais rapidez coisas que você faz toda hora no seu celular. 



Eu fiz um mistério aí no início mas o problema que eu estava me referindo é o de usar o celular com apenas uma mão. Abrir a barra de notificações e clicar em coisas na parte superior da tela não é uma tarefa fácil quando a gente está podendo usar no celular com apenas uma mão, não é mesmo? Todo mundo sabe que isso é bem complicado e fica cada vez pior ao longo do tempo com a evolução no tamanho dos aparelhos. 


Mas existe uma solução para esse problema e ela se chama Ubiki Touch, esse aplicativo está disponível na play store.

Configurando o aplicativo

Ao abri-lo pela primeira vez vai aparecer essa tela e você deve clicar na setinha do lado direito inferior para prosseguir, aqui ele vai te pedir uma permissão de acessibilidade e então você concede.
O app vai te pedir mais permissões, é só você ir concedendo todas elas.

Clique na setinha novamente e nessa outra tela você deve selecionar o estilo do menu da lateral que será criado, eu recomendo que você selecione essa primeira opção e isso aqui também dá para mudar depois caso você queira.
Pronto pessoal o aplicativo já foi ativado mas agora você precisa configurar ele e ativar as funções que você quer, tem várias funções incríveis que você precisa conhecer todas elas porque isso vai fazer uma grande diferença na sua navegação. 
Para que você entenda melhor como configurar e usar o aplicativo eu recomendo que você assista esse vídeo que eu preparei para você, nele eu te mostro tudo com mais detalhes.
Descrição do aplicativo

O UbikiTouch permite que você melhore todos os seus aplicativos passando o dedo nas bordas da tela.

O que o UbikiTouch pode fazer por você?
• Use o gesto para navegar entre ou dentro de seus aplicativos
• Execute ações básicas ou use um cursor remoto
• Automatize tarefas repetitivas e inicie-as com um simples deslizar da tela
• Escolha entre três belos efeitos visuais diferentes, um menu de pizza clássico ou efeitos fluidos.

App citado