Header Ads Widget

Alguém mexe no seu celular sem sua permisão? esse aplicativo vai impedir!

Hoje eu vou te mostrar um app muito útil e super interessante que tem como função impedir que outras pessoas mexam no seu celular sem a sua permissão, quer saber como ele funciona? Então continue lendo até o final.

Sempre quando a gente vai tomar banho ou dormir a gente tem que deixar o celular em algum lugar não é mesmo? O problema é quando a gente deixa ele ali paradinho ou carregando e do nada chega alguém e começa a mexer nele sem a nossa permissão. Se isso acontece com você fica tranquilo porque o aplicativo que eu vou te mostrar hoje vai solucionar esse problema.

O app do qual eu estou falando se chama Não toque meu telefone e ele está disponível na play store. Quando você entrar pela primeira vez ele vai te mostrar um breve tutorial e depois já vai abrir a tela inicial.

Agora você deve estar se perguntando o que essa aplicativo faz que é capaz de impedir que outras pessoas mexam no meu celular? Eu vou te explicar, esse app basicamente toca um alarme super alto toda vez que alguém tocar no seu celular ou tirar ele do carregador. Existe duas funções diferentes que você pode ativar, inclusive você pode mudar o som do alarme e fazer várias outras configurações, presta atenção que eu vou te mostrar direitinho como usar todas as funções.

Essa é a tela inicial e na parte inferior você verá quatro botões
Ao clicar no primeiro vai aparecer essa tela onde você pode personalizar o som do alarme, você pode deixar selecionado alarme padrão ou escolher um som que você tenha no seu celular como por exemplo uma música. 
Para que você entenda melhor eu vou continua com a explicação em vídeo, eu preparei esse vídeo especialmente para você e eu espero que seja útil.

Descrição do app

Descubra as pessoas que estão espionando secretamente em seu smartphone. O aplicativo Não toque em meu telefone oferece proteção contra espionagem, monitoramento e acesso desautorizado para todos os smartphones, também sem sensor de impressão digital. Além disso, o aplicativo pode ser utilizado como uma função de segurança adicional para o sensor biométrico Touch ID no smartphone porque as pessoas curiosas que quiserem acessar o seu iPhone em sua ausência (por exemplo, enquanto você está dormindo ou no chuveiro) .

Smartphones estimula atividades de espionagem (por curiosidade, desconfiança ou ciúme até 60% das pessoas espionam regularmente o celular da Namorada(o) ou esposa(o). Pessoas próximas a você geralmente sabe a senha do seu celular e, portanto, a senha não pode proteger totalmente a sua privacidade. Muitas vezes, uma rápida olhada já é suficiente.

App citado