Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Atalhos no celular: Esse é o aplicativo que todos estão procurando

Hoje eu vou te mostrar o aplicativo incrível que todos estão procurando, todos vocês precisam ter esse aplicativo, isso porque ele é capaz de ativar uma função no seu Android que com certeza vai te ajudar demais.



Tem muita gente procurando por aplicativos como esse, e eu percebi isso em vários comentários que vocês fizeram nos últimos vídeos e então hoje eu vou te dar uma dica dê um aplicativo sensacional que eu tenho certeza que você vai gostar. 

O aplicativo do qual eu estou falando é o Shortcut Tool Control Floating Bar e ele está disponível na play store. Esse aplicativo tem como função criar atalhos na tela inicial através de uma gaveta que fica na lateral, vamos lá eu vou te mostrar agora como o app funciona.



Quando você abrir o app pela primeira vez vai aparecer uma tela te mostrando um breve tutorial, então é só você deslizar para o lado esquerdo e depois clicar na setinha do lado direito inferior para continuar.
Em seguida o aplicativo vai te pedir algumas permissões e é necessário que você conceda todas elas para que ele funcione corretamente, primeiro ele vai te pedir o acesso a sua agenda e então você clica em permitir, depois vai pedir o acesso a sua câmera e a localização.
Feito isso já vai abrir a tela inicial e para que você entenda direitinho como configurar e usar o app eu recomendo que você assista o vídeo abaixo que preparei para você.
Descrição do app

App de ferramenta tem as seguintes funções. 

- Atualizar informações meteorológicas no local do usuário 
- Gerenciar eventos e planos individuais que acontecem durante o dia - Rápido atalho de gerenciamento de player de música. 
- teclas de ferramentas de controle de velocidade do telefone (ligar, wi-fi, flash, bluetooth, hostpot wi-fi, desligue a tela, gire a tela, tom de toque ....) - Gerenciar seus aplicativos e ferramentas favoritos 
- Mostrar aplicativos usados ​​recentemente 
- Os usuários podem editar facilmente o tamanho e o estilo da ferramenta. 
- Então, a tela inicial não pode precisar de nada além da barra de ferramentas. Muito bonita e conveniente. Adequado para pessoas que gostam de usar pouco ícone fora da tela.

App citado