Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

É incrível o que esse aplicativo faz!! seu Android em outro nível!

Hoje eu vou te mostrar um aplicativo muito legal que vai levar o seu Android para outro nível, se você é uma pessoa que gosta de personalizar o celular você precisa conhecer esse app, e isso porque ele vai mudar completamente tanto a sua tela de bloqueio como a forma que você desbloqueia o seu celular.



Esse aplicativo basicamente vai mudar por completo a tela de bloqueio de qualquer celular Android, o que torna esse aplicativo ainda mais legal são as variadas formas de desbloqueio que ele oferece, você pode até adicionar o desbloqueio por digital na tela mesmo que o seu Android não tenha leitor, ''já já eu te explico como isso funciona.

Ao abrir o app pela primeira vez você terá que conceder algumas permissões, em seguida vai aparecer essa tela e você deve clicar aqui nesse botão abaixo para permitir a sobreposição a outros apps.

Depois vai aparecer essa tela e você deve clicar sobre cada uma dessas opções para conceder a permissão que será pedida. 
Pronto, feito isso o aplicativo já vai estar ativado e olha só como esse aplicativo é bem divertido, para desbloquear a tela você tem que puxar a língua desse bichinho aqui ó, quando você puxar a tela já vai desbloquear. Muito legal né? 
Para que você entenda melhor como utilizar o app eu recomendo que você assista o vídeo abaixo que eu preparei para você, nesse vídeo eu te mostro tudo com mais detalhes.
Descrição do app

Cansado da tela de bloqueio atual? Você pode tentar outra maneira de desbloquear o telefone! Arraste a língua do monstro fofo para desbloquear a tela de uma maneira engraçada! 

Além disso, você pode tentar clicar na tela para ver o efeito droopy engraçado! Com esta tela de bloqueio fofa em estilo cartoon, você não pode apenas usá-la por diversão, mas também proteger sua privacidade! 🎨 A tela de bloqueio do Jogo engraçado dos desenhos animados é uma tela de bloqueio de estilo especial para você. Arraste a língua agora para se divertir enquanto se diverte!

App citado