Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Essa Launcher ativa esse visual brutal em qualquer celular Android

Hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível capaz de deixar qualquer celular Android com um visual brutal, com esse app todo dia você poderá mudar o tema do seu celular para deixar ele mais bonito. 



Esse aplicativo que eu vou te mostrar hoje vai mudar por completo a forma como você vê e mexe no seu celular, e isso porque ele vai mudar tanto o visual como também a forma de navegação. Eu peço que você assista o vídeo até o final para que você veja todos os recursos que esse app pode oferecer para o seu Android, e eu te garanto que não são poucos. 


O aplicativo que eu quero te mostrar se chama Hitech compacto e ele está disponível na Play Store. Após baixar o app você deve defini-lo como o seu Launcher padrão, para fazer isso é só clicar no botão home depois em não mostrar novamente e selecionar o launcher que você quer. 
Feito isso já vai abrir a tela inicial juntamente com essa mensagem falando sobre os termos do aplicativo. 
Pronto pessoal a partir de agora essa será a sua nova tela inicial, ou não, por que eu te falei na introdução do vídeo que você poderia mudar para vários temas diferentes não é mesmo. Pois é nessa Launcher existe vários temas de categorias e estilos diferentes que você pode usar à vontade e que vai deixar o seu celular com um visual realmente brutal.

Para que você entenda direitinho como fazer isso eu quero que você assista o vídeo que preparei, nesse vídeo você conhecerá melhor o app em si e como ultiliza-lo.
Descrição do app

Este lançador Compact Hitech 2020 é um dos lançadores mais exuberantes, com muitos recursos impressionantes que você pode experimentar. A beleza deste lançador está em sua fantástica coleção de temas, papéis de parede e seu recurso de pacote de ícones. 

No geral, você pode obter uma experiência suave, de ficção científica, futurista e altamente personalizada. Dê ao seu telefone uma nova aparência instalando este novo iniciador. 

Características principais 

Temas : Temas incríveis categorizados como Temas simples, Temas Hitech, Temas de ladrilhos (tema de estilo win) e Temas de dados de informações. 

Depois de aplicar o tema Hitech, você pode obter uma aparência futurista de ficção científica e alguns dos temas hitech também dão a sensação de invadir a interface do usuário de um hacker profissional. Aplique temas de azulejos para obter o tema Win Style no telefone Android.

App citado