Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Esse aplicativo acabou de ser lançado e todos vão querer usar!


Hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível que todos que gostam de músicas vão querer usar, e até mesmo você que não gosta vai começar a gostar depois de ver o que esse app faz.



O aplicativo que eu quero te mostrar se chama Grovepap e ele está disponível na Play Store. Esse aplicativo basicamente permite que você crie as suas próprias músicas, é isso mesmo pessoal, dando apenas toques na tela você poderá criar o seu próprio som.

Esse aplicativo basicamente que mostrará um painel onde você pode criar uma música Apenas tocando enquadrados com batidas diferentes, ele é bem interessante e eu acho que você vai gostar se você também gosta de ouvir músicas.


Olha só pessoal essa é a interface Inicial que você vai ver quando você entrar no aplicativo, aqui existem milhares de de batidas que você pode baixar para depois você fazer a sua própria música.
Para baixar um alguma dessas batidas que você escolheu é só clicar sobre ela e em seguida clicar nessa primeira opção.
Depois que você selecionar alguma batida vai aparecer essa tela e é aqui que você vai criar o seu próprio som.
Basicamente cada um desses quadrados tem batidas pré-definidas que você pode juntar com as outras e criar a sua música.

O legal é que você também pode gravar a música que você fez para depois compartilhar com seus amigos ou até deixar guardado para você ouvir depois.

Esse aplicativo é bem diferente de todos que eu já mostrei aqui e se vocês gostarem eu posso testar mais apps desse estilo e depois mostrar para vocês. Eu realmente achei esse aplicativo incrível mas eu quero saber também o que você achou por isso eu peço que você comente aí abaixo para mim saber beleza.

Eu recomendo que você assista esse vídeo que preparei para você, nele eu te mostro com mais detalhes tudo sobre esse app incrível.
Descrição do app

O Groovepad é um aplicativo para criar música fácil de usar que garante despertar o artista em você. 

Algumas de suas características excepcionais incluem: 
- Uma extensa biblioteca de trilhas sonoras únicas e excêntricas, onde você pode pesquisar e escolher suas favoritas para começar. 
Alguns dos gêneros populares incluem Hip-hop, EDM, House, Dubstep, Drum & Bass, Trap, Eletrônico e muito mais. Use o Groovepad para criar sua própria música ou mixagens 
- Use o Live Loops para criar músicas de primeira que permitem encaixar todos os sons juntos com perfeição 
- Com alguns efeitos FX incríveis, como filtro, ondular, reverberar e desacelerar, você pode dar vida à festa, através da música em seu aplicativo de percussão 
- Compartilhe suas criações e deixe que seus amigos e familiares se inspirarem e se impressionarem com seus talentos de DJ.

App citado