Header Ads Widget

Esse aplicativo vai mudar seu celular completamente! Todos deveriam ter esse app!

Hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível que vai mudar o seu celular totalmente deixando ele com uma interface mais bonita e instantânea. Todo mundo deveria ter esse aplicativo instalado e se você quer saber o porquê fica comigo até o final.



Quase todo dia eu testo uma launcher nova e quando eu vejo o que alguma vale a pena eu mostro aqui para vocês. Pois bem, eu encontrei uma launcher muito legal que com certeza vai deixar o seu celular com um visual bonito e rápido para navegar, agora o que eu acho ainda mais legal é a tela inicial super limpa que ela oferece.

O aplicativo do qual eu estou falando se chama Ceri Launcher e ele está disponível na Play Store. Depois que você baixar o app você deve defini-lo como o seu launcher padrão, você pode fazer isso indo nas configurações ou simplesmente clicando no botão home, ao clicar vai aparecer uma janelinha e é só selecionar não mostrar novamente e clicar no Launcher que você quer. 

Feito isso a launcher já vai estar ativada e ela será a sua nova Launcher padrão. Agora eu vou te mostrar como fazer as configurações iniciais e depois eu te mostro todos os recursos que ela pode te oferecer inclusive a opção de alteração do idioma. Por padrão ela vem inglês mas dá para mudar o idioma em uma opção que eu vou te mostrar já já.

Quando você entrar no app primeiramente vai aparecer uma tela de boas-vindas que você deve deslizar para continuar, nessa outra tela você vai selecionar o estilo em que os seus aplicativos irão aparecer. 

Existe três Estilos diferentes e é só você clicar sobre o que você quer, nessa próxima tela você vai escolher a organização dos seus aplicativos, se você quiser que eles fiquem todos retos um do lado do outro você clica nessa primeira opção, agora se você quer que eles fiquem mais embaralhados é só clicar nessa segunda. 
Pronto, a partir de agora essa será a sua nova tela inicial.
Abaixo eu vou deixar um vídeo que preparei especialmente para você, nele eu mostro como usar esse launcher e como personaliza-lo.
Descrição do app

Este aplicativo está atualmente em beta! Isso significa que, embora seja totalmente funcional como um iniciador do Android, pode haver alguns recursos ausentes ou desempenho inferior em alguns dispositivos. Veja a lista de possíveis problemas abaixo.

Principais recursos:
Simples : Ceri Launcher elimina a desordem para uma experiência Android mais suave
Bonito : um conjunto de efeitos visuais facilita o embelezamento de sua tela inicial
Privado : A permissão de acesso à Internet é propositalmente omitida, garantindo que nenhum dado pessoal seja compartilhado do inicializador

App citado