Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Esse novo aplicativo é o melhor reprodutor de musica para Android! Confira!

Hoje eu vou indicar um app incrível que será muito útil para você que gosta de ouvir músicas no celular e que quer de uma vez por todas deixar de usar o reprodutor do Google. O aplicativo que eu vou te mostrar foi lançado recentemente e ele já é um dos melhores da categoria que existe na Play Store. Eu não tô exagerando não fica até o final de você vai ver só.


O aplicativo que eu quero te mostrar se chama O Nyx Music Player e ele está disponível na Play Store. Esse aplicativo é muito legal e ele tem um diferencial, além de ele ter a função de equalização onde você pode fazer várias modificações e adicionar vários efeitos na música ele também permite que você mude o tema, é isso mesmo você pode personalizar o reprodutor e deixar ele com o estilo que você quiser. Essas funções eu vou te mostrar depois agora eu vou mostrar como é a interface do app e como usá-lo.


Quando você abrir o app essa é a tela que você vai ver, aqui vai aparecer todas as suas músicas e você também pode navegar nos álbuns, gêneros e favoritos deslizando o dedo ou clicando nas opções acima. 

Quando você clicar em alguma música ela será reproduzida em uma pequena janela aqui na parte inferior e para expandir a tela de reprodução é só clicar sobre ela. 


Esse aplicativo é bem fluído e ele tem animações super suaves, mas o que torna ele ainda mais especial é o seu visual incrivelmente bonito. A
lém disso que eu já te mostrei ele também tem funções que outros reprodutores nem sonham em ter, um exemplo é o efeito 3D que você pode ativar clicando nesse primeiro botão na tela de reprodução. 

Além disso aqui você também pode acelerar ou diminuir a velocidade da música como também definir um tempo para que ela permaneça tocando antes de pular para outra. 

Para que você veja o app com detalhes e consiga entender como usar todas as funções eu preparei de vídeo completo especialmente para você. Nele eu mostro com detalhes tudo direitinho.


Descrição do app


O Nyx Music Player  é um dos Player de Música Mais Lindo disponível no Google Play. Quando se trata de Recursos, o Nyx Music Player fornece vários tipos de recursos para todos os tipos de Amantes de música.


B Design 

✔ Design lindamente trabalhado

✔ Animações de transição suaves

✔ Animações com botões suaves

✔ Tema claro

✔ Tema escuro

✔ Tema preto

✔ Tema de cores acentuadas

✔ 6 cores de destaque  azul, vermelho, violeta, ciano, rosa e pêssego

✔ 24 possíveis estilos de temas


App citado