Header Ads Widget

Gboard, o teclado do Google que conquistou o mundo agora tem uma nova função

Se você tem um celular Android eu tenho certeza que você tem o gboard instalado, para quem não sabe o gboard é o aplicativo de teclado do Google que já vem instalado por padrão em todos os celulares com sistema Android.

Pois bem, hoje eu vou te mostrar uma nova função que acabou de ser liberada e que todos estavam esperando ansiosos, e isso porque essa função vai facilitar demais a nossa vida. 



O gboard é um teclado bem completo e já contem várias funções incríveis que realmente ajudam bastante, nele existe a digitação por gestos que basicamente permite que você escreva apenas deslizando o dedo sobre as letras, além dos emojis ele tem uma aba onde você encontra milhares gifs bem divertidos para você compartilhar com seus amigos, e além disso dentro do teclado tem uma barra de pesquisa onde você pode pesquisar por emojis e gifs facilitando quando a você quer encontrar algum emoji ou gif específico. 

Bom já sabemos que o gboard tinha buscador de gifs, emojis, stickers mas tem uma coisa que ele ainda não tinha e eu vou te mostrar agora: 


Quando você quer postar alguma imagem no status do WhatsApp, no Instagram ou em qualquer outra rede social O que você faz? Geralmente o que a maioria das pessoas fazem é ir lá no Google e baixar alguma imagem não é mesmo? Mais isso dá um pouco de trabalho não é verdade? 

Essa nova função do gboard vai facilitar essa tarefa. No vídeo abaixo eu explico tudo sobre a função e como ultiliza-la
Link do Gboard