Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

O novo aplicativo para android que vai mudar o seu celular por completo

Lançou recentemente lá na Play Store um aplicativo incrível que na minha opinião é um dos melhores que eu já mostrei aqui no canal, ele é totalmente gratuito e capaz de mudar por completo o visual de qualquer celular Android. Pessoal quando eu falo mudar por completo eu não estou exagerando.

Esse é mais um vídeo do nosso quadro dica de aplicativo e hoje eu vou te mostrar uma launcher incrível que além de ter o seu navegador próprio e funções altamente úteis ainda te permite ter três telas iniciais com designs diferentes ao mesmo tempo. Essa Launcher É surreal, ela foi lançada recentemente e na minha opinião já é a melhor que existe na Play Store.

Vou te mostrar como fazer as configurações iniciais e em seguida eu te mostro todos os recursos do básico ao avançado que essa Launcher oferece beleza.

Após baixar o app você deve defini-lo como o seu Launcher padrão, você pode fazer isso indo nas configurações ou simplesmente clicando no botão home, ao clicar vai aparecer essa janelinha e é só clicar em não mostrar novamente e selecionar a launcher que você quer. 
Após fazer isso vai aparecer uma tela de boas-vindas então é só deslizar o dedo e clicar no botão para continuar e conceder algumas permissões que serão pedidas. 
Pronto Pessoal a partir de agora essa será a sua nova tela inicial ou não porque dentro dessa Launcher existe várias opções de temas muito melhores que você pode usar e já já eu te mostro onde encontrar.

Agora o que é ainda mais legal nessa Launcher é a sua gaveta de apps, para acessá-la é só deslizar o dedo para cima, aqui além de você poder pesquisar por seus aplicativos você ainda pode filtrar eles por novos, nomes e mais usados, facilitando quando você quiser encontrá-los. 
Agora para que você veja todas as outras funções e entenda melhor como a Launcher funciona eu recomendo que você assista o vídeo que eu preparei especialmente para você. No vídeo abaixo eu te mostro direitinho como configurar e usar essa Launcher corretamente.

Descrição do app

Wide Launcher é um conceito totalmente diferente dos lançadores padrão existentes para Android. A tela inicial se expande duas vezes mais, e você pode colocar uma variedade de itens para usar na tela.

Use as várias paletas e miniaplicativos (miniaplicativos) fornecidos para usar mais facilmente seu smartphone e decorar sua tela inicial com vários papéis de parede, molduras, adesivos, ícones e muito mais.

Além disso, o Wide Launcher inclui até uma sala para animais de estimação com mais de 10 tipos diferentes de Hellopets que você pode salvar na tela inicial.

App citado