Header Ads Widget

Se você usa WhatsApp você precisa instalar esse aplicativo!

Essa é mais uma dica do nosso quadro dica de aplicativo e hoje eu vou te mostrar um app muito legal que você precisa instalar se você usa WhatsApp. Isso porque esse aplicativo é capaz de adicionar novas funções incríveis que deixará o seu aplicativo de mensagens ainda melhor. São funções surreais que você nem vai acreditar vai por mim. 

Deixar o WhatsApp transparente ou abri-lo agitando o celular. Essas são apenas algumas das funções que você pode ativar no seu WhatsApp através desse aplicativo que eu vou mostrar. 


O aplicativo do qual eu estou falando se chama Wabox e ele está disponível na Play Store. Ao abri-lo pela primeira vez você deverá conceder algumas permissões, em seguida vai aparecer essa tela.

Para continuar é só clicar nesse botão, ao clicar vai aparecer uma tela onde você deve conceder a permissão de sobreposição.

Feito isso já vai abrir a tela inicial do aplicativo e aqui você já poderá ver as doze funções que você pode usar, inclusive você pode alternar entre o modo escuro e o modo claro clicando nesse botão na parte superior da tela. 

Para que você veja todas as 12 funções com detalhes e consiga entender eu preparei de vídeo completo especialmente para você. Nele eu mostro com detalhes todas as funções e como usá-las.

Descrição do app

O aplicativo vem com uma interface incrivelmente bonita e fácil de usar, criada com as últimas tendências em mente. Aqui está uma lista com alguns recursos que o WABox oferece:

WhatsApp Web Scanner - Digitalize um código QR do WhatsApp Web dentro do aplicativo para desfrutar dos serviços da Web WA.

Status Saver para vídeos / imagens do WhatsApp - Baixe facilmente imagens ou vídeos de status do WhatsApp com o WABox.

Walk & Chat - Um recurso fantástico que aproveita a câmera do telefone para tornar o fundo do bate-papo do WhatsApp transparente com menos opacidade.

Text Repeater Pro - Repita qualquer texto até 10.000 vezes com este recurso.

Bate-papo direto - inicie uma conversa ou mensagem para os números não salvos no WhatsApp.

Agite para abrir o WhatsApp - Um atalho rápido para chegar à tela inicial do WhatsApp de qualquer lugar do telefone.

App citado