Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

A calculadora secreta que te deixará em choque!

Achei, eu achei o aplicativo secreto da Play Store que te deixará em choque. Esse aplicativo é incrível e você precisa instalar no seu Android Se você quer ter mais privacidade, só para você ter uma ideia esse app vai te permitir ter dois celulares em um. Tá duvidando então assiste o vídeo até o final que você vai ver!

Como eu falei no início, o aplicativo que vou te mostrar hoje vai te permitir ter dois celulares em um único aparelho. Deu para entender? Pois é, você vai ter um novo celular dentro do seu celular, e dentro desse novo celular você poderá guardar arquivos secretamente e também ter novos apps com por exemplo um novo WhatsApp, mas não é só isso tem várias outras coisas incríveis que você precisa conhecer.

O aplicativo se chama Hidder App e ele está disponível na play store. Ao abrir pela primeira vez vai aparecer uma tela de inicialização e depois já vai abrir o seu novo celular. 
Então agora já sabemos que você tem dois celulares, você tem o seu celular normal e o seu celular virtual secreto. Agora vem a melhor parte sabe porquê? Dentro desse celular virtual secreto você pode duplicar aplicativos dessa forma podendo ter por exemplo um segundo WhatsApp. 

Dentro dele você também pode tirar fotos que ficaram guardadas somente nele, pode transferir suas fotos e vídeos do celular normal para o celular virtual secreto e fazer várias outras coisas que eu vou te mostrar.

Como eu falei, aqui dentro do celular virtual secreto você pode duplicar o seus aplicativos, para fazer isso é só arrastar para cima para abrir a gaveta de apps e clicar sobre o aplicativo que você quer duplicar, como exemplo eu vou usar o WhatsApp, em seguida clique aqui nessa opção.
Feito isso você vai perceber que surgiu o ícone na tela inicial, ao clicar no ícone vai aparecer duas opções.
A primeira é esconder e a segunda é executar duplo, se você clicar em esconder o seu WhatsApp do celular normal será apagado e você vai usar somente esse dentro do celular secreto, agora se você clicar em executar duplo você poderá criar um novo WhatsApp aqui dentro do celular virtual.

Agora para que você veja todas as outras funções e entenda melhor como o app funciona eu recomendo que você assista o vídeo que eu preparei especialmente para você. No vídeo abaixo eu te mostro direitinho como configurar e usar esse aplicativo corretamente.

Descrição do app

App Hider é a melhor aplicação para esconder outras aplicações no GooglePlay, especialmente o WhatsApp Instagram e Facebook Messenger. App Hider é também um excelente duplicador de app´s para você aceder a várias contas de um dispositivo. Mais do que isso, o App Hider pode esconder fotos e vídeos e ele próprio pode-se esconder tranformando-se numa Calculadora.

App citado