Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Melhor reprodutor de musica para Android?

Hoje em dia não tem quem não goste de ouvir uma musiquinha de vez em quando não é verdade? Pensando nisso hoje eu vou te mostrar o melhor reprodutor de música para Android, será que ele é tudo isso mesmo? É isso que vamos ver.

O reprodutor se chama Oto Music e ele está disponível na Play Store. Esse reprodutor tem uma interface Bem limpa e algumas funções bem interessantes, ele é um ótimo reprodutor para você que quer apenas ouvir as suas músicas baixadas ou seja músicas offline, além de você poderá alternar entre o modo Claro e o modo escuro na hora que quiser você tem também algumas funções úteis que pode ajudar bastante. 

Quando você clicar para ouvir alguma música vai abrir a tela de reprodução e na parte inferior você verá algumas opções. 
Se você clicar nessa meia lua vai aparecer uma tela onde você pode definir um tempo para que as músicas parem de tocar, essa função é ótima para quando você for dormir ouvindo músicas. 
Além de tudo isso que eu já mostrei e falei esse reprodutor tem várias outras funções bem interessantes que eu vou deixar para você explorar. Se gostou desse artigo por favor compartilhei para o máximo de pessoas que você puder. Tchau e até o próximo!

App citado