Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Se você usa android você deveria ter esse aplicativo instalado!

Se você está lendo esse artigo certamente você tem um celular Android, e se você realmente usa um Android você deveria ter esse aplicativo instalado, se você quiser conhecer a função incrível que esse aplicativo te permite ter, continue lendo.

Se você tem um celular e gosta de assistir vídeos nele provavelmente você já passou por essa situação: Você está lá assistindo um vídeo no YouTube ou um vídeo da sua galeria mesmo e do nada chega alguém do seu lado lhe chamando ou perguntando alguma coisa e ao virar para responder essa pessoa você acaba perdendo algum momento do vídeo que você estava assistindo. Eu tenho certeza que isso já aconteceu com você.

Se isso realmente já aconteceu com você continua assistindo esse vídeo porque o aplicativo que eu vou te mostrar vai solucionar esse problema.

Ao abrir o app pela primeira vez você deverá conceder algumas permissões que lhe serão perdidas, clique aqui nesse primeiro botão e permita a sobreposição a outros Apps. 
Depois clique aqui nesse segundo e conceda a permissão a sua câmera. 
Feito isso vai aparecer uma tela de mostrando todos os aplicativos em que a função pode ser usada, e para ativar a função é só você clicar nesse botão do lado direito superior. 
Depois que você fizer esse procedimento o aplicativo já vai estar ativado, então você vai perceber que toda vez que você tirar o rosto na frente do celular vai aparecer meio que uma capa na tela impedindo qualquer toque. Eu preparei um vídeo para você que mostrando detalhadamente como configurar e usar o aplicativo corretamente, recomendo que assista o vídeo abaixo para que você entenda como o aplicativo funciona.
Descrição do app

A Pausa de Rosto interrompe qualquer jogo / vídeo quando você não está olhando para a tela. A Pausa de Rosto usa a Detecção de Rosto incorporada para pausar tudo o que você está fazendo quando não está olhando para a tela e a retoma quando você olha para trás.

Pausa no rosto pode ser útil quando:

• Jogando seus jogos favoritos, pause com a detecção de rosto.
• Pausa de vídeos com controle de rosto.
• Assistindo a um filme / série.
• Ouvir música groovy e pausar com reconhecimento de rosto em tempo real.

App citado