Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Se você usa WhatsApp você precisa ativar essa nova função!

Se você tem WhatsApp que é uma coisa que eu tenho certeza que você tem você já sabe que dá para ativar o bloqueio por impressão digital que impede que qualquer outra pessoa abra o seu WhatsApp, mas o que você ainda não sabe é que dá trancar apenas conversas específicas, é pessoal, se você não quiser bloquear o WhatsApp inteiro você pode trancar apenas algumas conversas digamos assim, secretas.

No WhatsApp se você clicar nos 3 pontinhos, depois em configurações, conta e privacidade você vai encontrar a opção bloqueio por impressão digital, se você não sabe ativando isso você só vai conseguir entrar no WhatsApp se colocar o seu dedo no leitor de digital, isso é legal porque impede que outras pessoas abram o seu WhatsApp e vejam as suas conversas.

Mas muitas pessoas inclusive eu não gosta de ter que ficar desbloqueando o WhatsApp toda vez que quer ver ou responder alguma mensagem, o legal seria se tivesse alguma função que nos permitisse bloquear apenas conversas específicas, no WhatsApp ainda não tem essa função mas já é possível ativar através de outro aplicativo, e agora eu vou te mostrar como fazer isso.

O aplicativo se chama Chat Lock e ele está disponível na Play Store. Quando você abrir pela primeira vez vai aparecer essa tela e você clica no botão start.
Em seguida você terá que conceder algumas permissões, aqui nessa tela como você já pode imaginar você deverá criar uma senha de 4 dígitos, como exemplo eu vou colocar um dois três quatro, em seguida é só confirmar.

Agora para que você veja as funções e entenda melhor como o app funciona eu recomendo que você assista o vídeo que eu preparei especialmente para você. No vídeo abaixo eu te mostro direitinho como configurar e usar esse aplicativo corretamente.
Descrição do app

Bloqueio de bate-papo para WhatsApp, cofre seguro, armário de bate-papo é um novo aplicativo de cofre de bate-papo que facilita sua vida quando se trata de bloquear apenas o bate-papo no WhatsApp que você não quer que ninguém veja. Este aplicativo oferece bloqueio para o bate-papo do WhatsApp que pode proteger o bate-papo ou bloquear parte do bate-papo do WhatsApp, em vez de bloquear o aplicativo com uma senha ou uma impressão digital. Chat privado seguro a partir de acesso não autorizado via chat de bloqueio para o aplicativo whatsapp.

Com o aplicativo whatslock Bloqueio de bate-papo para WhatsApp, cofre seguro, armário de bate-papo , você também pode proteger o bate-papo com isso. Bate-papo em grupo bate-papos pessoais, todos podem ser bloqueados pelo nosso aplicativo. Agora você não tem medo, porque você pode usar este aplicativo de bloqueio. Após o bloqueio da instalação para o chat do whatsapp solicitar um recurso de PIN de 4 dígitos, você pode selecionar o chat que deseja ocultar e ocultar suas conversas usando o recurso do cofre de bate-papo.

App citado