Header Ads Widget

seu celular não vai ser mais o mesmo depois de usar esse aplicativo!

Se você é uma pessoa que gosta de personalizar o celular você não vai gostar dessa dica, você vai amar. Esse app vai mudar tudo e eu te garanto que o seu celular não será mais o mesmo.

Não sei vocês mas eu acho que é sempre bom dar uma mudada no visual do celular para que ele não fique sempre do mesmo jeito, não é verdade? pensando nisso hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível que te permite fazer uma personalização completa e capaz de deixar o seu celular mas bonito. Eu peço que você continue aqui até o final porque você precisa ver todos os recursos do app e precisa aprender usar.

Então vamos lá, o aplicativo que eu quero te mostrar se chama Aplicativo de personalização para Android e ele está disponível na Play Store. Ao abrir pela primeira vez você vai dar de cara com com essa tela cheia de sons e toques divertidos para você usar como alarme, som de notificações e toque de chamada.  
É pessoal, dentro desse aplicativo você vai encontrar não só toques para o seu celular como também papéis de paredes, teclados totalmente personalizáveis e telas de bloqueio.

Agora se você clicar nos três tracinhos e depois em papéis de parede vai aparecer para você milhares de wallpapers como qualidade excelente que você pode usar à vontade.
Assim como na função de toques você pode clicar na segunda aba para ver os wallpapers separados por categoria.

Vou te mostrar agora uma das coisas que eu acho mais legais nesse aplicativo, eu estou falando da função teclados. Nessa função você pode ativar um novo teclado no seu celular e ainda pode personalizá-lo totalmente e deixar ele com a cor e o estilo que você quiser. 

Para que você veja essa e a última função eu peço que você assista o vídeo que eu preparei especialmente para você, nele eu te mostro tudo com detalhes.

Descrição do app

O Aplicativo de Personalização para Android™ oferece a personalização do seu telefone facilmente com novos toques musicais e papéis de parede em HD. 

A melhor tela de bloqueio e o novo aplicativo de teclado para Android também estão aqui! Obtenha toneladas dos melhores papéis de parede em plano de fundo 4k e toques de música gratuitos para telefone Android coletados neste toques gratuitos para aplicativo Android. Crie seus próprios temas de teclado para Android usando este incrível aplicativo de teclado personalizado. 

Personalize o seu telefone com muitos toques e papéis de parede gratuitos, bem como senha e padrão da tela de bloqueio, slide da tela de bloqueio para desbloquear e criar seu próprio teclado. Este aplicativo de personalização ajuda a personalizar seu teclado, definir os melhores novos toques para 2020 gratuitamente para Android e papéis de parede e fundos gratuitos e proteger seu telefone com uma alta segurança da tela de bloqueio. 

App citado