Header Ads Widget

Use a função desse aplicativo no seu WhatsApp e veja tudo em segredo!

Se você usa WhatsApp você precisa ver o que eu tenho para te mostrar, a função do app que eu vou te mostrar hoje vai te permitir ver tudo em segredo, é pessoal, você realmente vai poder ver tudo secretamente.

Se você usa o WhatsApp, o Messenger ou o Instagram para mandar e receber mensagem você deve saber como é chato quando a gente recebe uma mensagem e antes de visualizar ela é apagada, não sei vocês mas eu fico bastante curioso para saber o que que essa pessoa enviou e apagou. Pensando nisso hoje eu vou te mostrar um aplicativo muito legal que te permite ver essas mensagens apagadas não só do WhatsApp mais também do Messenger e do Instagram.

O aplicativo se chama Secret Messenger e ele está disponível na Play Store. Ao abrir pela primeira vez você deverá conceder algumas permissões para que ele funcione corretamente, primeiro vai aparecer essa tela, então você clica em ok para continuar.
Em seguida vai aparecer isso e você deve clicar aqui nessa opção abaixo para dar acesso as suas notificações, nessa tela você procura pelo app, ativa o botão e clica em permitir.
Agora eu vou te mostrar como esse aplicativo funciona em cada um dos aplicativos que eu falei que é o Instagram o Messenger e o WhatsApp, presta atenção e assiste o vídeo  a seguir por completo para você entender como funciona beleza.

Descrição do app

O mensageiro secreto ocultará sua última informação vista para que ninguém saiba que você leu suas mensagens.

Agora você tem a liberdade de ler as mensagens recebidas de sua família ou de seus amigos no modo anônimo, sem deixar nenhum último status visto ou verificações duplas azuis, e funciona para todos os principais aplicativos de mensagens.

Mensageiro secreto combinar todos os seus aplicativos de mensagens favoritos em um só lugar.

App citado