Header Ads Widget

Com esse aplicativo o seu celular não será mais o mesmo!

Quando nós compramos um celular novo ele vem com uma interface padrão, ele vem do mesmo jeito para todo mundo e muitas vezes esse visual não é legal e o pior é que muitas pessoas não sabem que tem como mudar. Por isso hoje eu vou te mostrar um aplicativo sensacional que vai deixar o seu Android com um visual bonito e com funções incríveis. Uma coisa eu te garanto o seu celular não vai ser mais o mesmo.

O aplicativo que eu quero te mostrar se chama  Yandex Launcher, e está disponível na Play Store. Esse app tem como objetivo principal deixar o seu celular mais rápido e fácil de mexer e principalmente deixar ele com um visual mais bonito e moderno, o legal é que ele te dá várias opções de personalização que eu vou te mostrar já já. Mas espera aí tem uma coisa que você precisa saber sobre essa Launcher, e essa coisa é super importante para você que quer ou precisa ter mais privacidade, se você quiser saber que coisa é essa continua aqui que em seguida e te falo.

Após baixar o app você deverá defini-lo como o seu Launcher padrão, você pode fazer isso indo nas configurações ou simplesmente clicando no botão home. Ao entrar vai aparecer essa tela de boas-vindas e você clica em iniciar. 
Em seguida você deverá escolher entre o seu papel de parede atual e o sugerido pelo aplicativo. 
Depois você terá que considerar algumas permissões para que a Launcher funcione corretamente. 
Eu preparei um vídeo completo para você falando tudo sobre essa Launcher, eu recomendo muito que você assista porque nesse vídeo eu te mostro todas as funções que esse app pode oferecer para o seu Android e principalmente a função de privacidade que eu falei anteriormente.
Descrição do app

Yandex Launcher é um aplicativo inteligente que permite personalizar seu telefone Android para se adequar ao seu estilo e necessidades. O Laucher coloca tudo o que você mais usa - aplicativos favoritos, contatos, informações úteis do seu smartphone e internet - ao seu alcance.


Coleções de papel de parede
Escolha um papel de parede nas coleções - natureza, cidades, espaço. Personalize seu telefone com telas animadas ou defina uma imagem sua como tela de fundo do seu telefone.

Velocidade
O Yandex Launcher funciona de modo rápido em todos os dispositivos, independente da geração. Ele não vai tornar seu sistema mais lento, e as animações são executadas suavemente, mesmo em um dispositivo antigo.

App citado