Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Se você usa WhatsApp você PRECISA instalar esse aplicativo!

Se você tem um celular com certeza você usa o WhatsApp, e se você usa você precisa instalar esse app que eu vou mostrar, isso porque além do aplicativo mudar completamente a forma como você recebe as notificações de novas mensagens ele ainda te permite personaliza-las.

Toda vez que você recebe uma nova notificação seja de qual for o app ela sempre aparece da mesma forma, não sei vocês mas eu acho que é sempre bom dar uma mudada no celular e o aplicativo que eu vou te mostrar hoje vai mudar completamente a forma como as suas notificações aparecem. O app que eu quero te mostrar se chama Best Notification e ele está disponível na play store.

Antes de configurar o aplicativo eu recomendo que você faça uma pequena mudança nas configurações de cada app que você quer mudar a notificação, a mudança da qual eu estou falando é basicamente desativar a notificação padrão do app. Como exemplo eu vou desativar as notificações do WhatsApp porque eu quero que apareça somente a notificação personalizada do aplicativo.
Então clique e segure sobre o ícone do WhatsApp e em seguida clique em informações, clicando em notificações vai aparecer vários botões, então eu recomendo que você deixe ativado somente ''mostrar notificações'', ''permitir som'' e por último ''permitir vibração''. Deixa esses 3 ativados e o restante pode desativar. 

Agora ao entrar no aplicativo vai aparecer essa tela e aqui você tem que conceder algumas permissões. 
Clique aqui em desenhe sobre o aplicativo e ative a sobreposição a outros apps em seguida clique em receber notificação e conceda ao aplicativo o acesso as notificações recebidas. Quando você fizer isso o aplicativo já vai estar ativado mas existe algumas outras coisas que você tem configurar inclusive você pode até personalizar a posição em que a notificação vai aparecer, calma que eu já vou te mostrar isso detalhadamente no vídeo abaixo.
Descrição

Traz o efeito Notificação de bolha para o seu centro de notificações e adiciona muitas personalizações para que você possa destacar seu dispositivo.


PRINCIPAIS RECURSOS:
★ Aplicativo favorito: Exibe a notificação de seus aplicativos favoritos.
★ Bloquear notificação: Você pode temporariamente bloquear a notificação a partir da qual aplicativos indesejados também.
★ Trabalhando perfeitamente na tela de bloqueio
★ belo efeito de bolha Notificação de bolha .
★ suportado quase idiomas.
★ Muitas personalizações configuradas para o usuário.
As notificações ficaram mais simples, mais seguras e mais bonitas do que nunca.
Levamos a privacidade a sério e garantimos que não armazenamos dados de usuários.

App citado