Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Ative esse efeito em qualquer celular Android com esse aplicativo!

Bom pessoal o natal está chegando, faltam poucos dias no momento que eu gravo esse vídeo e que tal decorar o celular com algumas luzes para comemorar esta data. Estou brincando pessoal mas é quase isso, hoje eu vou te mostrar um aplicativo incrível capaz de ativar um efeito sensacional na tela de qualquer celular Android, o efeito é muito legal e eu tenho certeza que você vai gostar.

Para ativar esse feito incrível que vocês viram você vai precisar de um aplicativo chamado Edge Lighting que está disponível na Play Store, além de ele ativar uma barra de luz que envolve toda a borda da sua tela ele ainda te permite adicionar alguns efeitos na tela inicial que também são incríveis. 

Como eu sei que vai ter bastante comentário perguntando eu já vou responder. Não, o aplicativo não deixa o celular lento e também não consome muita bateria, é um gasto normal eu sinceramente não notei nenhum consumo exagerado.

Ao abrir o app essa é a tela que você vai ver, primeiramente eu vou te mostrar como configurar a borda de luz e depois eu vou te mostrar como adicionar o outro efeito na tela inicial, a primeira coisa que você tem que fazer é ativar esse primeiro botão Enable wallpaper e depois clicar em definir como plano de fundo da tela inicial. 
Aqui na opção Color você vai escolher quantas cores diferentes você quer que apareça na borda, você pode selecionar duas, três ou quatro cores, no caso eu vou marcar 2 e clicar em uma dessas sequências de cores. 
Na opção background imagem você basicamente pode escolher uma imagem lá para a sua tela inicial, é só selecionar a que você achar melhor e clicar em definir plano de fundo. 
Um pouco mais embaixo você tem também alguns presets prontos para você escolher, caso você queira algum é só ativar esse botão que ele já vai aparecer lá na tela inicial. 

Agora para que você entenda melhor como configurar o aplicativo eu recomendo que você assista o vídeo abaixo que preparei especialmente para você, nele eu mostro como configurar todo o app corretamente e também te mostro o resultado em vídeo de como fica o efeito que é sensacional
Descrição do app

EDGE Lighting para todos os telefones Android - Este aplicativo adiciona uma bela luz de cantos arredondados e curvos na tela inicial e na tela de bloqueio do celular.

Você pode usar as Configurações disponíveis no aplicativo para personalizar a iluminação da EDGE conforme sua escolha, como alterar as cores, ajustar a largura, o tipo de borda da iluminação da EDGE, exibir configurações de entalhe, papéis de parede em HD e iluminação mágica da EDGE.

Economia de bateria: O aplicativo Colorful RGB EDGE Lighting é otimizado para economizar energia da bateria, para que você possa usá-lo sem problemas.

Dispositivos suportados -
- A iluminação EDGE é suportada em todos os tipos de telas, incluindo a iluminação para o Infinito U da tela, Infinito V, O infinito O, Entalhe da tela, Novo infinito etc.

App citado