Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Esse novo aplicativo é o melhor player de música para Android!

Com o final do Google Play Músicas todo mundo começou a procurar um novo reprodutor de música para ouvir suas músicas baixadas, eu sei como é difícil encontrar algum realmente bom, por isso hoje eu vou te mostrar um novo aplicativo que está na minha lista de melhores dessa categoria. Se você gosta de ouvir músicas no celular você precisa conhecer esse app.

O aplicativo que eu quero te mostrar se chama Dub música e ele está disponível na Play Store. Dub música como o próprio nome já diz é um reprodutor de música para Android, com ele você pode ouvir as suas músicas com muita facilidade e ainda com um visual extremamente bonito na tela do celular, o diferencial desse aplicativo está no seu visual e na sua galeria de temas, pois é, além de algumas funções diferenciadas nele você encontra vários temas diferentes que você pode aplicar à vontade.

Ao abrir o aplicativo pela primeira vez vai aparecer uma tela com uma pequena mensagem e para continuar você deve clicar no botão aceitar.
Em seguida o aplicativo vai te pedir algumas permissões, é importante que você conceda todas elas para que ele funcione corretamente.
Em seguida vai aparecer uma tela com vários temas para você escolher.
Essas são as configurações iniciais mas para que você veja detalhadamente como configurar e utilizar o aplicativo eu recomendo que você assista ao vídeo abaixo que preparei especialmente para você, nele eu te mostro direitinho como usar o aplicativo.
Descrição do app

Se você está cansado dos jogadores de música clonados e quer algo simples, funcional, agradável, leve, com som cristalino, com belos gráficos e efeitos que levam a respiração, então você está no lugar certo.

Ξ Dub Music Player é um tocador de música impressionante, lindamente trabalhado com design realista e material em mente e embalado com algumas características extraordinárias poderosas.
Dub Music Player + Equalizer irá melhorar a sua qualidade de som e permitir-lhe desfrutar de suas músicas favoritas a qualquer hora, em qualquer lugar sem redes de dados.
Você pode ouvir artistas e álbuns, pastas ou criar sua própria lista de reprodução de suas músicas favoritas.

☆ Equalizador de música e reforço de graves
Dub Music Player permite-lhe ajustar o volume do som com um equalizador de cinco bandas.
Ele fornece 9 gêneros de música profissional presets para sua escolha, eles são Hip-hop, Rock, Dance, Pop, Latin, Metal, Classical etc

App citado