Header Ads Widget

___   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE   ___

Finalmente agora todo mundo pode ter respostas automáticas no whatsapp!

Se tem uma coisa que todos queriam que tivesse no WhatsApp era a possibilidade de responder mensagens automaticamente, no WhatsApp para empresas isso é possível mas no normal não, ou melhor não era possível, isso porque hoje eu vou te mostrar um aplicativo sensacional capaz não só de responder mensagens automaticamente mas também de programar uma mensagem para ser enviada em um horário específico, já pensou seu WhatsApp enviando uma mensagem sem você precisar escrever e clicar no botão para enviar, muito legal né? Além disso você pode adicionar lembretes, notas e tarefas em uma conversa.

O aplicativo que eu quero te mostrar se chama Wasavi e ele está disponível na Play Store, ao entrar no aplicativo pela primeira vez vai aparecer essa tela te pedindo uma permissão e então você clica abaixo no botão permitir e concede.
Ao voltar vai aparecer outra tela parecida e mais uma vez você concede a permissão, e por último você permite o acesso aos seus contatos. 
Feito isso o aplicativo já vai estar ativado e agora eu vou te mostrar todas as funções incríveis que esse app pode te oferecer, essas funções basicamente vão deixar o seu WhatsApp automatizado, como eu falei anteriormente além de você poder criar tarefas, notas e agendar mensagens o seu WhatsApp ainda vai responder mensagens automaticamente para você mesmo que você não esteja com seu celular em mãos. Para que você entenda direitinho como usar o aplicativo eu recomendo que você Assista o vídeo que eu preparei especialmente para você.

Descrição do app

Programe mensagens e responda automaticamente ao WhatsApp, WhatsApp, Viber, Signal e FB Messenger.
Envie automaticamente mensagens com imagens, conecte seus bate-papos às planilhas do Google ou à nuvem, monitore grupos de bate-papo para tópicos e siga amigos específicos, transforme mensagens em tarefas, notas e lembretes, tudo no seu aplicativo de messenger social favorito.

★ resposta automática às mensagens
★ resposta automática com localização
★ Salvar automaticamente mensagens como tarefas ou notas com bots
★ programe mensagens e imagens
★ dispositivo de desbloqueio automático com furto ou código PIN
★ Novos menus de bate-papo - clique duas vezes em qualquer mensagem para mostrar novas opções
★ Siga bate-papos para palavras-chave, tópicos, links, e-mails, etc.
★ Envie suas mensagens do WhatsApp para as folhas do Google
★ Envie suas mensagens do WhatsApp para um servidor externo

App citado