Header Ads Widget

Novo aplicativo inédito para usar com whatsapp e ter novas funções!

A uns dois meses atrás eu postei um vídeo aonde eu mostrei um aplicativo que adicionava novas funções no WhatsApp, vocês gostaram muito e por coincidência eu encontrei outro aplicativo inédito para usar com WhatsApp, e galera ele está em um nível muito superior. Sabe aquelas coisas que você gostaria de fazer, e as funções que você gostaria de ter no WhatsApp mas ainda não é possível? Com esse aplicativo é sim possível e você vai ver. Se você está preparado para elevar o nível do seu WhatsApp vem comigo.

Todos nós sabemos que o WhatsApp ainda tem muito a melhorar, deveria ter alguns outros recursos para deixar o app ainda melhor, mas através de alguns aplicativos Você já consegue ter alguns novos recursos no WhatsApp que ainda não existem nativamente, como é o caso do app que vou te mostrar hoje.

O aplicativo que eu quero te mostrar se chama Whatstool e ele está disponível na Play Store, ao abrir pela primeira vez vai aparecer um tutorial mas aí você clica no botão Get started para iniciar. 

Em seguida o app vai te pedir uma permissão e é só você clicar em permitir, pronto pessoal essa é a tela inicial do aplicativo e aqui tem várias funções que realmente vão elevar o nível do seu WhatsApp.

Inclusive tem uma aqui que vai ajudar muito você que gosta de postar vídeos nos status. Sabe quando você vai postar um vídeo grande e tem que adicionar ele de Pedaço em pedaço porque o WhatsApp não aceita mais de 30 segundos, poiser e acaba que o vídeo fica todo fora de sequencia né pessoal, calma aí que chegou a solução para o seu problema. 

Para que você entenda melhor Como configurar e utilizar o aplicativo corretamente eu recomendo que você Assista o vídeo que eu preparei especialmente para você, nele você vai ver direitinho como usar o aplicativo.

Descrição do app

WhatsTool App, um kit de ferramentas especialmente projetado para o aplicativo WhatsApp traz para você vários recursos interessantes de:

1. Protetor de status para WhatsApp,
2. Bate-papo direto com número não salvo,
3. Mensagens em massa do WhatsApp, encaminhamento automático ilimitado
4. Recupere a mensagem do WhatsApp excluída,
5. Whats Web - digitalize o código QR para usar várias contas,
6. Estilo de bate-papo para WhatsApp,
7. Divisor de vídeo para o status do WhatsApp

WhatsApp encaminhador automático, gerar relatório de bate-papo, criador de adesivos, criador de status WhatsApp, criador de status gif, editor de fotos para criar status e Resposta rápida.

App citado